Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2008 - 10:17

ArcelorMittal lança campanha com criação da Rino Publicidade

Seguindo o objetivo de divulgar a nova marca ArcelorMittal, associando-a com os produtos, serviços e com ênfase no canal de vendas e distribuição, a agência lança o slogan “Belgo é ArcelorMittal. ArcelorMittal é aço” em campanha já está sendo veiculada em todo país.

A Rino Publicidade foi contratada pela ArcelorMittal Aços Longos com o objetivo de gerar maior awareness institucional à companhia no Brasil e o imediato atendimento às suas necessidades comerciais, apresentando as soluções em aço para Construção Civil, Indústria e Agronegócio.

Após quatro meses de trabalho e pesquisas, a nova campanha “Belgo é ArcelorMittal. ArcelorMittal é aço.” chega aos principais veículos de comunicação do país neste mês. O objetivo é divulgar a nova marca ArcelorMittal, fazendo a associação com os produtos e serviços já reconhecidos no mercado nacional e enfatizando as vendas pelas unidades da Distribuição. Todas as peças criativas mantêm características em comum e o padrão de identidade ArcelorMittal, visando somar esforços e visibilidade.

Para a campanha de TV foi desenvolvido um filme, enaltecendo, com uma visão humana e interessante, a presença das soluções em aço no cotidiano. Os anúncios serão veiculados na TV aberta, nas grades de programação das redes Globo e Bandeirantes, e na TV a cabo, nos canais Discovery Channel, National Geographic e ESPN Brasil.

Já na versão impressa, foram criadas peças evidenciando a presença do aço em grandes obras e na indústria automobilística, que serão publicadas nas principais revistas do setor de construção civil e metalurgia.

A campanha também é composta por inserções em rádios nas principais praças do Brasil, em sites especializados e por mídia exterior localizada nas feiras que contam com a participação da empresa.

Segmento SucroAlcooleiro - Além desta campanha, a Rino criou outras peças explorando a participação da ArcelorMittal no Agronegócio, especificamente no setor sucroalcooleiro. Da mesma forma que na campanha anterior, os materiais serão exibidos na programação de TVs regionais, em sites, revistas técnicas e mídia exterior.

A Empresa Siderúrgica número um do mundo - A ArcelorMittal, resultado da fusão da Arcelor com a Mittal Steel, é a maior siderúrgica do mundo, com 320 mil empregados em 61 países e capacidade de produção de 130 milhões de toneladas/ano de aços longos, planos e inoxidáveis; o que corresponde a mais de 10% da produção mundial. Adotando elevados padrões de responsabilidade social corporativa, reitera diariamente o compromisso de transformar o amanhã ao aplicar globalmente seus principais valores: sustentabilidade, qualidade e liderança.

Presença Na América Central E Do Sul - A ArcelorMittal Brasil, constituída no final de 2005, é a maior empresa siderúrgica da América Latina e tem presença destacada nos mercados interno e internacional de aço. Com capacidade instalada da ordem de 15 milhões de toneladas/ano, agrupa empresas que ofertam Aços Longos (laminados e trefilados), Aços Planos (placas e laminados) e Aço Inoxidáveis, produtos de qualidade diferenciada para as mais diversas aplicações – automóveis, eletrodomésticos, embalagens, construção civil e naval, dentre outras.

Destaques De Responsabilidade Social E Meio Ambiente


• Primeira siderúrgica integrada a obter o registro para comercialização de créditos de carbono nas Nações Unidas

• Mais de 1,5 milhão de pessoas beneficiadas pelos projetos sociais e educacionais

• Uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil (Guia Exame/2008)

• Taxa de reaproveitamento de 98% dos resíduos gerados no processo

• Taxa de recirculação de água superior a 97% nas unidades operacionais

• Auto-suficiência em energia na produção de aços planos

Mais informações sobre a ArcelorMittal podem ser adquiridas no site www.arcelormittal.com/br ou pelo telefone 0800 0151221

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira