Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2008 - 10:41

Grupo Onodera abre oportunidade para distribuidores de todo o Brasil

Onodera abre um novo canal de distribuição e oferece oportunidades para distribuidores de todo o Brasil que sejam pessoa jurídica.

Onvittá é o nome desta nova divisão de negócios Onodera, que oferecerá ao mercado produtos voltados à beleza, estética e nutrição, com lançamento oficial em outubro. Mais informações no e-mail atendimento@onvittá.com.br ou telefone 11 3719-3403.

Perfil do OnVittá - OnVittá chega para integrar holisticamente a missão da Onodera: proporcionar bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza. A nova unidade de negócios OnVittá já coloca no mercado a Linha Exclusiva de Baixa Caloria, um plano de reeducação alimentar desenvolvido por uma equipe médica e nutricionista.

Também disponibiliza no mercado a Linha Diferenciada para Tratamento Facial e Corporal, desenvolvido por um grupo de Químico e Farmacêutico e com resultados comprovados, os produtos vem integrar o objetivo holístico da proposta Onvittá.

Perfil do Onodera - Há 27 anos no mercado de beleza e estética, Onodera é a maior e mais antiga rede de clínicas de estética do país. Possui 42 clínicas abertas em oito estados e planeja conquistar novos mercados.

A primeira clínica da Onodera surgiu em 1981, época em que o mercado de beleza era pouco desenvolvido. A história começa na Aclimação, bairro da zona sul, no mesmo local em que funciona até hoje a Academia Onodera, de propriedade de Ikuo Onodera, técnico da seleção brasileira de judô nos Jogos Pan-americanos de 1975 e 1995 e nas Olimpíadas de 1976.

A empresa foi responsável por uma mudança no conceito de centro estético a partir de 1985, com a importação de equipamentos considerados revolucionários para a época. Ao mesmo tempo, a Onodera deu início ao trabalho de divulgação, por meio de vídeos e palestras, em condomínios da região.

O sucesso na expansão e as perspectivas de crescimento levaram à decisão de aderir ao sistema de franchising, o que exigiu um processo de formatação e adequação do negócio. O ano 2000 foi marcado pela abertura da primeira franquia, no bairro de Santo Amaro. A partir daí, a expansão foi acelerada.

Neste mesmo ano, o corpo clínico da rede desenvolveu tratamentos exclusivos, garantindo o pioneirismo na implantação dos mais modernos procedimentos. Foi lançada também a linha própria de cosméticos da Onodera, com produtos que aceleram os efeitos de tratamentos contra celulite, flacidez e gordura localizada.

Para se diferenciar da concorrência, a Onodera apostou no respeito aos princípios médicos garantindo que cada cliente passe por um médico antes de se submeter a qualquer procedimento. A construção de um ambulatório para o treinamento dos profissionais de saúde fortaleceu ainda mais o corpo clínico composto por quase 80 médicos, fundamentalmente cirurgiões plásticos e dermatologistas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira