Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Febrafarma aponta FCE Pharma como estratégica para o setor

Segundo diretor executivo técnico-regulatório da entidade, para conquistar negócios e clientes é preciso estar presente na maior feira no setor farmacêutico na América Latina.

Durante o lançamento do Prêmio Qualidade Febrafarma, no dia 15 de fevereiro, em São Paulo, o diretor executivo técnico-regulatório da entidade, Lauro Moretto, afirmou que as empresas do segmento farmacêutico precisam estar sempre atualizadas, conhecer as novidades em matérias-primas, soluções em embalagens e maquinários e, acima de tudo, é imprescindível estreitar laços com clientes. Estas possibilidades estão reunidas em um único evento, a FCE Pharma, a maior feira para o setor farmacêutico da América Latina, que acontece entre os dias 15 a 17 de maio de 2007, no Transamérica Expo, em São Paulo.

O Prêmio Qualidade Febrafarma será entregue no primeiro dia da FCE Pharma (15 de maio). Ele é destinado à indústria farmacêutica e seus fornecedores que se esforçam para alcançar os padrões de qualidade exigidos pelo setor, e assegurar que os medicamentos atendam às recomendações sanitárias. Durante o coquetel, a diretora geral para América Latina da Nielsen Business Media, Ligia Amorim, apresentou a FCE Pharma. "É extremamente representativa para o desenvolvimento do segmento, pois reúne em um único lugar executivos com poder de decisão nas principais empresas do setor, gerando novos e promissores contatos com clientes de diversas localidades", afirmou Amorim.

Sua importância para o setor foi ressaltada pelo diretor executivo técnico-regulatório. “A feira FCE Pharma é uma ferramenta para manter o cliente, porque os concorrentes estarão lá. É um evento de relacionamento, não de venda, e uma ótima oportunidade de conhecer novos fornecedores de matérias-primas, embalagens, materiais gráficos, maquinários. São sugestões e soluções para manter seu produto com aparência melhor, menor custo de produção e maior valor agregado”, explicou Moretto.

Idealizador do Prêmio Qualidade Febrafarma, Moretto ressaltou o conservacionismo do cliente da indústria farmacêutica. “Um remédio já nasce totalmente estruturado, pois uma única mudança exige novos estudos para comprovar a eficácia, trâmites de registro e, principalmente, conquistar o consumidor, que geralmente resiste a mudanças. Por isso, é muito importante estar bem atualizado antes de lançar qualquer produto. Com o medicamento finalizado, as mudanças mais aceitas são embalagens, rotulagem e componentes”, ressaltou Moretto.

A 12ª FCE Pharma acontece paralelamente à consagrada FCE Cosmetique, que reúne as principais empresas e profissionais da Indústria cosmética, ampliando ainda mais as possibilidades de negócios e prospecção para visitantes e expositores. Para completar, há dois congressos técnicos: Pharma Congress - 5º Congresso Técnico-Científico de Produção Farmacêutica - e a Conferência Unifar, no dia 16 de maio.

Perfil Nielsen Business Media Brasil - Responsável por reunir os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a Nielsen Business Media fomenta o segmento com alto nível de profissionalismo e competência, disponibilizando espaço físico, prestação de serviços e, principalmente, visibilidade da marca e geração de negócios. Com mais de 100 feiras organizadas em São Paulo, a Nielsen BM movimenta mais de 10 segmentos da economia nacional, com os eventos: Kitchen & Bath Expo; Revestir Feira Internacional de Revestimentos; FCE Pharma e FCE Cosmetique; Expo IS – Ingredients & Solutions; Food Pack; FoodTech; FoodSafety; Seafood Expo Latin America; PET South América; Analitica Latin America e TecnoBebida.

The Nielsen Company -Presente em mais de 100 países, a The Nielsen Company é líder nos segmentos de pesquisas de mídia, informações de mercado, posicionamento de marcas, publicações e promoção de eventos e encontros de negócios. O Grupo emprega aproximadamente 41.000 funcionários, distribuídos entre Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina.

Com a mudança do nome e a reestruturação das unidades, o grupo atende com uma estrutura mais integrada e focada no mercado. A unidade de negócios conta com seis elementos essenciais na estrutura da The Nielsen Company: • Mercado & produtos, incluindo as divisões ACNielsen, Nielsen Media Research, Advisory Services, Claritas, Nielsen/NetRatings e Nielsen BuzzMetrics | • Serviços para fabricantes de produtos de consumo & varejo, incluindo a divisão ACNielsen | • Nielsen Businesss Media, organização de feiras de negócios e publicações (Billboard, Hollywood Report, entre outras) | • NielsenConnect, responsável por conectar capacitações/patrimônios em todos os elementos da organização Nielsen, para criar novos serviços para clientes | • Serviços comerciais globais, incluindo todas as funções de TI e operações. | • Funções globais, incluindo finanças, jurídico, RH, comunicações, planejamento & desenvolvimento comercial e nosso escritório de transformação.

A 12ª FCE Pharma - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica Matérias-primas, embalagens, equipamentos e serviço para indústria farmacêutica, acontece de 15 a 17 de maio de 2007, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo. O maior evento internacional da América Latina direcionado à indústria farmacêutica, com a visita de profissionais do setor farmacêutico, cosmético, de empresas de matérias primas, embalagens, maquinários, equipamentos, prestações de serviços e engenharia de processos. | Site: www.fcepharma.com.br

.Eventos Paralelos: FCE Cosmetique - www.fcecosmetique.com.br | Pharma Congress - www.pharmacongress.com.br | Conferência Unifar - dia 16 de maio - www.unifar.com.br Congresso Brasileiro de Cosmetologia - www.abc-cosmetologia.org.br/congresso

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira