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01/10/2008 - 08:33

Tellme e Aspect Software Oferecem Soluções Inovadoras para Clientes de Contact Centers

As empresas combinaram o Aspect Unified IP e o Auto-Atendimento por Voz da Tellme para oferecerem uma nova solução híbrida baseada em rede e em local físico para contact centers .

São Paulo — A Tellme®, uma subsidiária da Microsoft®, e a Aspect Software anunciaram um acordo para reunir a solução unificada e serviços líderes para contact center da Aspect com a comprovada plataforma de serviços de voz da Tellme. Isso possibilitará oferecer uma solução flexível e economicamente rentável para contact centers. O acordo entre a Tellme e a Aspect amplia a aliança estratégica global que a Aspect e a Microsoft firmaram no início deste ano para oferecer soluções para contact centers com capacidade de comunicação unificada ainda mais abrangente.

Com este acordo, a Aspect agilizará a oferta ao mercado de uma solução híbrida baseada em rede e em local físico para contact centers, ajudando empresas a obterem benefícios de economia de custo. O acordo inclui um plano conjunto para oferecer a notável plataforma de serviços de voz sob demanda da Tellme para clientes nos Estados Unidos, em conjunto com uma sólida integração com o Aspect® Unified IP™. Além disso, os Serviços Profissionais da Aspect® proporcionarão todos os serviços de consultoria em sistemas de distribuição automática de chamadas (DAC), discagem preditiva e resposta interativa por voz (IVR), incluindo os aplicativos de voz da Tellme. A robusta funcionalidade ajudará as empresas a gerenciar picos de volume, assegurar a continuidade dos negócios e melhorar as interações no atendimento ao cliente, cobranças e vendas.

“Empresas gastaram $875 milhões com ‘atenção sob demanda ao consumidor' (CCOD) em 2007”, observa Dan Miller, analista sênior da Opus Research. “Estamos prevendo crescimento de dois dígitos nessa categoria nos próximos anos na medida em que parcerias como a da Aspect/Tellme simplificarem recursos baseados em local físico com robustas capacidades via Internet. Isso oferece às empresas meios de reduzirem despesas, mantendo controle sobre a qualidade do atendimento”.

Com essa parceria, a capacidade da Tellme de monitorar e reportar a experiência do consumidor estará integrada à oferta do Aspect Unified IP para criarem a solução mais confiável e uniforme do mercado. A sólida integração entre o Aspect Unified IP e a Tellme permite realizar tarefas normais de reportação, roteamento e administração —– oferecendo aos usuários uma visão unificada de suas operações em contact centers.

“Com a parceria com a Tellme, a Aspect está singularmente posicionada para ajudar clientes a administrarem despesas e ao mesmo tempo atenderem às demandas dos clientes, ao mesclarem as capacidades do local físico com outras sob demanda para oferecerem aos contact centers o melhor das duas coisas", diz Mike Sheridan, vice-presidente sênior de Estratégia da Aspect Software. “Esta é uma excelente opção para organizações com exigências dinâmicas, administrando um volume crescente ou inconsistente de chamadas e que precisam de muita flexibilidade para proporcionar uma experiência superior aos clientes”.

"O mercado está buscando uma solução em que um único provedor possa desenvolver, instalar, gerenciar e monitorar a experiência de seus clientes", afirma Bob Crissman, gerente-geral do Programa de Parceiros da Tellme. "Com esta aliança, as empresas agora dispõem de uma solução completa de um único fornecedor para o cenário tradicional do contact center, bem como novas oportunidades para serviços de atendimento por voz, tais como as necessidades de Recursos Humanos (HR) e de Gestão de Relacionamento com Consumidores (CRM)".

A plataforma de voz da Tellme é a maior rede de VoiceXML do mundo para aplicações de auto-atendimento telefônico. A plataforma atende bilhões de chamadas todos os anos, oferecendo confiabilidade de grau de operadora, as melhores tecnologias de voz de sua classe e capacidade flexível para picos de tráfego de chamadas, que facilitam aos clientes gerenciarem custos de Resposta Interativa de Voz (IVR).

O Aspect Unified IP é uma solução unificada de Voz sobre IP (VoIP) baseada em protocolo de iniciação de sessão (SIP) para contact centers, que oferece distribuição automática de chamadas (DAC), discagem preditiva, capacidades de portal de voz, contato via Internet, gerenciamento do fluxo de trabalho, registro multi-canal e gestão de qualidade, para ajudar organizações a atingirem suas metas de processos comerciais de atendimento aos clientes, cobranças, vendas e tele-marketing.

Perfil da Tellme Networks, Inc.- A Tellme fundamentalmente aperfeiçoa o modo como as pessoas usam o telefone para obterem as informações de que precisam todos os dias. Ao combinarem aplicações de web com interface por voz, os serviços da Tellme permitem às empresas oferecerem robusta funcionalidade pelo telefone aos clientes que atendem. As pessoas simplesmente dizem o que desejam e conseguem. Alguns dos serviços disponibilizados pela plataforma da Tellme incluem a próxima geração de auto-atendimento de clientes, rede de logística/abastecimento, serviços de assistência médica, serviços financeiros e de colocação de pedidos para algumas das maiores empresas do mundo. Atualmente a Tellme atende bilhões de chamadas todos os anos e é usada por mais de 40 milhões de pessoas todos os meses. Com sede em Mountain View, Califórnia, a Tellme é uma subsidiária da Microsoft.

Perfil da Aspect Software -A Aspect Software Inc. fundou o setor de contact center e é atualmente a maior empresa mundial focada unicamente em comunicação unificada para o contact center. Nossas soluções completas e prontas para a tecnologia da informação ajudam dois terços das empresas com ranking na Fortune Global 100, bem como uma variedade de empresas de pequeno e médio portes, a disponibilizarem a comunicação em seus processos comerciais de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e tele-marketing. | www.aspect.com.

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