Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2008 - 09:24

Destro MacroAtacado investe em estruturação de marketing

Sob o comando do consultor Gustavo Bernardo, a empresa paranaense contratou duas agências de publicidade e uma assessoria de imprensa.

Curitiba, – Com o investimento de 100 milhões de reais, o recém-inaugurado Centro de Distribuição de Curitiba – terceira unidade do Grupo Destro MacroAtacado - se dedica, agora, à estruturação da sua área de Marketing. Sob o comando do consultor Gustavo Bernardo – profissional com passagem pela Editel, GVT, TVA Sul e pelo Grupo Negresco - a empresa realizou um processo de seleção com seis agências de publicidade, das quais duas foram escolhidas. A Getz Comunicação, para cuidar das marcas próprias do Destro, e a Elétrica, responsável por um novo empreendimento da empresa.

De acordo com Gustavo Bernardo, o crescimento do Destro no mercado gerou uma necessidade maior de trabalhar um marketing mais voltado para o varejo e com mais qualidade para que a empresa mostrasse seus produtos e serviços. “Essa estruturação faz com que a empresa comece, também, a atuar com uma comunicação integrada de marcas, produtos e serviços”, explica o consultor.

Além das duas agências de criação, o Destro MacroAtacado investe, também em assessoria de imprensa. Passa a contar com os serviços da Lide Multimídia, empresa especializada em comunicação empresarial, com 15 anos de mercado. “Queremos dar ao Destro uma visibilidade que acompanhe a grandiosidade do projeto”, destaca o consultor.

Destro - Considerado hoje o terceiro atacadista distribuidor do Brasil, o Destro MacroAtacado possui centros de distribuição nas cidades de Cascavel, Foz de Iguaçu, Curitiba e Jundiaí. Estes quatro centros têm forte presença em oito estados (Pará, Rondônia Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), além de três países do Mercosul (Chile, Argentina e Paraguai).

Com avançados centros de distribuição, o Destro MacroAtacado possui um moderno sistema de armazenagem, separação, carregamento e roteirização todo automatizado, com esteiras, etiquetas com código de barras e leitores óticos que permitem o mínimo contato manual e a máxima eficiência. Além das grandes marcas que distribui, o Destro possui também uma linha própria de produtos, entre enlatados, cartuchos para impressoras, pó de café, fraldas descartáveis, etc.

O Grupo Destro é hoje formado pelo Destro Macroexportação de Alimentos, JD Home Center - Casa e Construção, Comercial Destro, Transcataratas - Empresa de Transportes Rodoviários e a JD Agricultura e Participações Ltda. | www.destromacro.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira