Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2008 - 09:25

Commquest desenvolve catálogo da Puma time e da Guess Watches


A Commquest Comunicação acaba de produzir os catálogos de produtos da Puma Time e da Guess Watches do Brasil. A proposta da agência foi reunir os lançamentos das marcas de modo inovador e que traga facilidade no trabalho do representante. Para isso, eles poderão ser vistos nas versões impressa e digital.

O catálogo engloba os lançamentos e os relógios mais vendidos. No caso da Puma, as novas peças foram divididas em três linhas: active, motorsport e sportlifestyle. Na versão digital é apresentado o histórico e posicionamento das marcas; as tendências de moda para o verão 2009; a forma ideal de exposição dos relógios no ponto-de-venda; vídeos de campanhas publicitárias; anúncios e matérias veiculados na imprensa. Além disso, há duas listas “top”: a dos relógios que fazem maior sucesso e os 10 mais vendidos de cada mês.

“Procuramos fazer um trabalho criativo e que chame a atenção dos consumidores, favorecendo todos os pontos positivos dos produtos”, ressalta o diretor da Commquest Rodrigo Moreira. Já Camila Andrade, do setor de marketing da Seculus, acredita que o catálogo é a principal ferramenta de vendas. “Os representantes não trabalham com as peças físicas. Por isso, ele é um objeto fundamental. Os clientes ficam por dentro das novidades e as vendas aumentam”, destaca Camila.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira