Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Black & Decker anuncia balanço de 2006

A Black & Decker, líder mundial em ferramentas, fechou 2006 com faturamento total bruto de R$350 milhões, o que representa um aumento de 10% em relação a 2005. A carteira de clientes teve um incremento de 35% sobre o ano anterior.

Em relação ao faturamento, a maior participação ainda é de eletrodomésticos, seguida por DEWALT, ferramentas Black & Decker, metais sanitários e fechaduras e cadeados. Dentre essas unidades de negócios a que mais cresceu foi DEWALT, 13% em relação a 2005.

Apesar de as regiões sudeste e sul ainda responderem por mais de 60% do volume de vendas de todas as linhas da empresa, o nordeste e o norte registraram crescimento recorde em 2006. Em relação a 2005, as vendas da linha de ferramentas da Black & Decker aumentaram em 19% no nordeste e as de ferramenta industriais DEWALT e de eletrodomésticos de 12% e 11%, respectivamente.

No caso das duas novas linhas lançadas pela Black & Decker – Geo By Black & Decker e Kwikset Series – a empresa pretende ampliar geográfica e numericamente seus clientes e assim triplicar as vendas em 2007.

Os resultados positivos foram alcançados graças à política da Black & Decker em investir no desenvolvimento de novos produtos para atender às necessidades dos consumidores brasileiros. Em 2006 foram lançados mais de 48 itens, fabricados regionalmente, em Uberaba (MG), ou em outras unidades da empresa espalhadas pelo mundo.

Em 2007 a expectativa é chegar a um faturamento 10% maior que o de 2006. Para isso, a Black & Decker adotará, em linhas gerais, estratégias que envolvem a abertura de novos clientes em todas as regiões do país, o incremento no ritmo de lançamento de novos produtos, produzir localmente os principais itens e buscar oportunidades nas demais fábricas da marca espalhadas pelo mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira