Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2008 - 10:21

Empresas planejam expansão através da Rio Franchising Business 2008

Diversas empresas estão projetando seus planos de expansão através da Rio Franchising Business 2008, evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF-Rio) e organizado pela Fagga Eventos. Com o foco na geração de negócios, o evento é visto por grandes marcas, como um caminho certo para a ampliar suas redes de franquia.

É o caso da rede de óculos LupaLupa, que esta investindo pesado no sistema de franquias para implementar o seu plano de expansão, e pela primeira vez participa da Rio Franchising Business 2008. A expectativa da empresa, atualmente com 21 PDVs, é através do franchising, ampliar para 80 o número de pontos-de-venda no Brasil até o fim deste ano. Para 2009, seus planos são mais audaciosos: chegar a 150 unidades no país e abrir uma loja na Argentina e outra em Portugal. A LupaLupa foi umas das pioneiras a usar o sistema self service (auto-atendimento) no segmento de óticas O modelo de negócio permite que o cliente tenha total liberdade de experimentar os produtos disponíveis nos balcões.

O mesmo acontece com a carioca Megamatte. Com 14 anos de atuação no mercado e apenas um ano e nove meses como franqueadora, a rede de alimentos pretende, através da feira, alcançar suas metas de expansão, fechando o ano com 50 contratos de franquias assinados para o Rio de Janeiro e dez novos contratos para São Paulo. Atualmente a Megamatte já assinou 43 contratos para a abertura de novas lojas, das quais 33 já foram inauguradas. A marca também já possui unidades em São Paulo e Juiz de Fora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira