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02/10/2008 - 08:57

AeC recebe prêmio de melhor empresa de Call Center no ano

Empresa também teve oito cases vencedores no Prêmio ABT, sendo dois de ouro, cinco de prata e um de bronze.

A AeC, – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação, software e gerenciamento de projetos e obras – foi eleita a Melhor Empresa de Call Center do ano no 8º Prêmio ABT, considerada a mais importante premiação brasileira do setor de teleserviços. Além disso, a empresa teve oito cases premiados, sendo dois troféus de ouro, cinco de prata e um de bronze. A entrega dos prêmios foi realizada no último dia 23 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Criada para o Prêmio ABT 2008, a categoria Melhor Empresa de Call Center levou em consideração o desempenho das empresas em relação aos cases vencedores, dando peso 5 para os troféus de ouro, 4 para os de prata e 3 para os de bronze. Com seu bom desempenho na premiação, a AeC saiu vencedora. “Essa premiação só demonstra a força que a AeC vem ganhando no mercado nacional e reforça a qualidade de seus serviços. Ele aumenta nossa responsabilidade com nossos clientes e nos estimula a evoluir cada vez mais”, afirma Cássio Azevedo, sócio-diretor da AeC.

Na premiação dos cases de sucesso, a AeC ganhou troféus de ouro nas categorias Responsabilidade Social e Operação Terceirizada - Mista. Já os cinco troféus de prata foram nas categorias Operação Terceirizada – Ativa, Processos Inovadores - Empresas de Call Center, Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC Terceirizado, Serviço de Atendimento ao Público – SAP e Soluções Tecnológicas – Empresa. O troféu de bronze ficou para a categoria Campanha Motivacional.

Perfil AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC atua nas áreas de Consultoria, Gestão e Contact Center. Atualmente com cerca de 7.600 funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2008.

Com sua área de Consultoria e Gestão a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Gerenciamento de Empreendimentos e Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 3,6 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação e 1450 em construção, situadas em quatro sites na região central de Belo Horizonte. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais.

Em mais de 16 anos de atuação, a AeC se consolidou como um dos maiores do país nas áreas de Consultoria e Contact Center.

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