Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2008 - 09:13

Sorria. você está confortável


Piccadilly aposta na exaltação à feminilidade e às coisas simples e singelas do cotidiano de mulheres, e lança campanha diferenciada para promover sua nova coleção Primavera-Verão 2008/2009.

Para a Piccadilly, estar confortável não virou moda. Este é o principal diferencial, o DNA da empresa , que de forma pioneira inseriu o conforto aos pés das mulheres do Brasil e de mais de 80 países em todo o mundo há décadas. Focada em entender os anseios e as aspirações das mulheres, e a partir disso oferecer produtos que lhes permitam viver lindas, seguras e de bem com a vida, a empresa novamente revoluciona o mercado calçadista e coloca no mercado uma comunicação diferenciada.

Embora tenha a tecnologia de conforto mais avançada do setor, a marca deixa a comunicação destes atributos de lado e passa a exaltar a mulher e a beleza presente nos mais corriqueiros momentos do seu cotidiano. Com o mote "Sorria. Você está confortável." a Piccadilly mostra-se presente na vida das mulheres como uma companheira capaz de acompanhá-la em todos os momentos, permitindo que ela sorria feliz e desfrute de todos eles com o máximo conforto e beleza.

Criada em parceria com a agência Competence, a nova campanha inclui anúncios de páginas duplas em revistas como Cláudia, Nova, Criativa, Marie e Contigo, e na publicação da marca, a Revista Piccadilly, com 1 milhão de exemplares distribuídos para as consumidoras e prospects.

O plano de mídia inclui, ainda, outdoors em mais de 100 cidades brasileiras, painéis no metrô de São Paulo, ações de Internet desenvolvidas juntamente com o Google e materiais de ponto-de-venda. Além dos anúncios da Primavera-Verão, a campanha traz anúncios específicos para destacar a tecnologia Maxi Therapy e a linha bico fino, com destaque para a promoção na qual a consumidora ganha de presente um exclusivo spray hidratante para os pés desenvolvido pela Kur Cosméticos ao levar um scarpin da linha P310

Para interagir cada vez mais com suas consumidoras, a Piccadilly renovou totalmente seu site. Agora, as consumidoras podem participar de uma campanha on-line, enviando fotos que aparecerão no link Seu Sorriso, sendo que as fotos selecionadas ainda serão exibidas na home do site.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira