Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2008 - 07:40

DMC Brazil recebe Prêmio Bramex Comercial


A Empresa DMC Brazil – Eventos Corporativos mostra toda sua criatividade e competência e recebe com méritos o prêmio BRAMEX Comercial com o lançamento do Chevrolet Captiva Sport no Brasil .

Realizado em pleno deserto de Los Cabos no México, o evento de lançamento do novo Chevrolet Captiva Sport, foi marcado pela inovação e capacidade de organização da DMC Brazil, fazendo com que esse evento de grandes proporções fosse um sucesso absoluto, inclusive por lançar, além do Chevrolet Captiva Sport, um destino turístico quase não explorado no México.

Em tempo recorde, a DMC Brazil organizou um total de cinco eventos de lançamento do Chevrolet Captiva Sport (Buenos Aires, Riviera Maya, Puerto Vallarta, Acapulco e Los Cabos) em apenas 20 dias com muita capacidade e sem nenhum atraso ou contratempo, mesmo tendo que enfrentar uma tormenta tropical no México, que chegou a velocidade de 70 milhas.

A DMC Brazil - Eventos Corporativos foi apontada como destaque empresarial no intercâmbio bilateral Brasil México em 2008 e na última quinta feira, dia 25 de setembro, Helio Brito Jr. (Diretor da DMC Brazil), recebeu em um coquetel no Salão Promocional da FIESP, o prêmio BRAMProxis recebe Prêmio Atlas Schindler da Qualidade de Fornecimento.

“Evidenciando seu compromisso na busca da excelência”. Esta foi a frase que cadenciou a entrega do 8° Prêmio Atlas Schindler da Qualidade de Fornecimento, que ocorreu no dia 24 de setembro, em São Paulo. Com objetivo de premiar as empresas que alcançaram níveis internacionais de excelência, a fabricante de elevadores escolheu entre seus 700 fornecedores, apenas 13 empresas que obtiveram desempenho acima da média, distribuídos nas categorias de Manufatura, Serviços, Regional e Destaque do ano. Entre as contempladas, a Proxis, empresa de contact center de alto valor agregado, foi reconhecida na categoria Serviços.

Durante a cerimônia de entrega, o diretor comercial da Proxis, Ron Seagull, recebeu das mãos de Diloney Palumbo Filho, diretor de RH e Qualidade da Atlas Schindler o reconhecimento por mais de 7 anos de trabalhos prestados à empresa, na área de call center. Na avaliação de Seagull, essa iniciativa criada exclusivamente pela sede brasileira é “totalmente coerente com os novos tempos”, pois além de premiar o esforço de seus fornecedores, os reconhece como parte integrante de toda uma cadeia de valor, que contribui para o alto desempenho da Atlas Schindler. “É o máximo reconhecimento que uma empresa pode ter de um cliente”, afirma o diretor.

O Prêmio da Qualidade de Fornecimento foi criado em 1997, e até 2004 era realizado anualmente, quando passou a ocorrer a cada dois anos, fato que tornou o desafio ainda maior, pois exige um alto desempenho das empresas por mais tempo. De acordo com Seagull, a empresa vem desenvolvendo trabalhos para a Atlas Schindler, na área de atendimento e pesquisas de satisfação, e, ao longo desses anos nunca buscou por prêmios, mas sim, aprimorar e oferecer melhores formas de atender ao cliente do seu cliente.“Esse prêmio é um atestado da competência e da busca constante por excelência que refletem o jeito de ser da Proxis”, finaliza Seagull.

Perfil da Empresa: A DMC Brazil - Eventos Corporativos, fundada em 1998, atua no planejamento e execução de congressos, convenções, incentivos e lançamentos de produtos, com grande network operacional, clientes exclusivos e atendimento diferenciado. Em 2008 realizou mais de 20 eventos internacionais em diversos destinos na Europa, Ásia e Américas. | Foto: (esq./dir.) Helio Brito Jr., diretor da DMC Brasil; Mauricio de Souza, cartunista e criador do troféu e Lucio Yamashita Fuji, diretor da Aeromexico

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira