Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2008 - 07:47

Empresa de Cosméticos impulsiona vendas no exterior

Em vários países, em diferentes culturas, uma só marca.

A indústria de cosméticos brasileira cada vez mais ganha espaço no mercado mundial. Atualmente, as vendas não são apenas para a América do Sul, mas também para países dos cinco continentes.

Apostando no interesse dos estrangeiros por produtos brasileiros, a Truss Hair Therapy, vem impulsionando suas vendas no exterior, o que já representa 15% do faturamento da empresa. Para 2008, é esperado um crescimento de 30% nas exportações.

O interesse de países como Estados Unidos, México, Equador, Venezuela, Portugal, Japão, Emirados Árabes, Austrália e Angola pela compra dos cosméticos da Truss, foi alcançado graças à qualidade das matérias-primas e suas técnicas inovadoras para o uso do profissional cabeleireiro utilizadas na fabricação dos seus produtos. Os Estados Unidos são um dos países que mais importam cosméticos Truss, em média 50% do montante exportado. ”A receptividade esta muito boa. Já recebemos o Prêmio ”Top Empresarial Internacional”- Qualidade e Tecnologia em Produtos. Como destaque internacional de qualidade e tecnologia em produtos. E somos a primeira empresa nacional do segmento de cosmético profissional a se preocupar com a implantação da qualidade total. Com isso, estamos implantando na empresa o Sistema de Gestão da Qualidade ISO – 9001:2000”, destaca Manuella Bossa, presidente da empresa.

Para atender o mercado-alvo no exterior, a Truss Hair Therapy está exportando os produtos da Linha Chocolatte Gold, Linha Specific, Truss Color Coloração e TAV. “Para crescer no mercado internacional é necessário acima de tudo competência, pois é um mercado extremamente exigente e competitivo e só se destaca quem tem qualidade nos produtos e cumpri os contratos”, finaliza Manuella Bossa.

Confiante nesta brasilidade, a Truss Hair Therapy acaba de lançar a campanha “Em vários países, em diferentes culturas, uma só marca”, enfatizando a exportação dos seus produtos para os cinco continentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira