Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Nu Skin Brasil tem novo espaço em São Paulo e lança tecnologias exclusivas em apoio à abordagem das questões de tratamento da pele


O presidente da Nu Skin Enterprises Inc, Truman Hunt, uma das maiores empresas de venda direta do mundo de produtos diferenciados para os cuidados pessoais, suplementos alimentares e de tecnologia, acaba de inaugurar espaço de negócios da marca em São Paulo e lança recursos de tecnologias exclusivas como parte da estratégia de fortalecer os distribuidores da marca no relacionamento com o consumidor brasileiro, em especial na abordagem das questões ligadas a tratamento de pele e suplementação.

A empresa que vem expandindo seus negócios no mercado nacional, prevê crescer cerca de 50% neste ano. A informação é do presidente da Nu Skin Enterprises, Truman Hunt, revelando a presença da empresa em mais de 40 países (já alcança a China e Coréia do Sul – mercados em franca expansão), com investimentos estratégicos tanto em novos produtos como nos distribuidores da marca, que fazem a diferença num mercado competitivo.

Exemplo disso é a introdução no mercado brasileiro dessas novas tecnologias, em apoio ao trabalho dos distribuidores. "Eles são independentes e atuam pelo sistema multinível, o que impulsiona os ganhos para um patamar mais elevado quando comparado com a concorrência, uma vez que esse ganho é calculado sobre a rede que constroem", completa Truman Hunt.

Novidades - Com um portfólio da ordem de 85 produtos (10 dos quais em suplementos nutricionais), as novidades da Nu Skin Enterprises que chegam ao mercado nacional são o Nu Skin® ProDerm Skin Analyzer, um palm top criado exclusivamente para captar imagens fotográficas de vários pontos da pele facial oferecendo uma análise personalizada, visual e mensurável de suas condições prévias e pós tratamento (extensão de manchas e descoloração, linhas e rugas de expressão, textura e tamanho dos poros, por exemplo), especialmente indicado nas terapias antiidade da marca.

O outro equipamento é o Pharmanex® BioPhotonic Scanner, que, ao escanear a palma da mão, mede os níveis de carotenóides no corpo humano indicando a evidência do consumo adequado de nutrientes contendo antioxidantes obtidos pelas frutas, vegetais e suplementos nutricionais, proposto no programa de educação nutricional da marca.

Desenvolvidos com exclusividade dentro da filosofia da empresa de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, os novos equipamentos além de capacitar distribuidores nas relações com os consumidores, fortalecem a oferta de produtos de garantia, os da Nu Skin Enterprises, que contam com qualidade comprovada.

"Essas novidades em tecnologia de ponta a laser, não-invasivas, e de simples manejo, passam a constituir significativa ferramenta de trabalho dos nossos distribuidores", ressalta Elaine Bassaco, diretora operacional da Nu Skin Brasil, lembrando especialmente no apoio à abordagem junto ao consumidor para recomendar e ou monitorar os tratamentos de pele. Para exemplificar, cita a relação entre a Contagem de Carotenóides e os resultados alcançados com o uso de suplementos nutricionais, como o OPTI Formula e Life Essentials da Pharmanex, especificados no programa. Nu Skin do Brasil - A Nu Skin Enterprises está sediada nos Estados Unidos (Utah), gera aproximadamente 1,2 bilhão de dólares nas suas 3 divisões. Conta com 761 mil distribuidores ativos e suas ações são negociadas na Bolsa de Nova York sob o símbolo "NUS". As divisões da empresa são: a Nu Skin, cosméticos, a Pharmanex, suplementos alimentares, e a Big Planet, empresa de tecnologia e de produtos e serviços de telecomunicação.

No Brasil desde 1998, a Nu Skin/ Pharmanex oferecem linhas completas de tratamento de pele facial e corporal, capilar e maquiagem, bem como os dez suplementos nutricionais. A Pharmanex (no país desde 2003) revela a expansão da marca no mercado nacional da ordem de 78%. Atualmente, os produtos da Nu Skin e da Pharmanex são vendidos por cerca de 5.000 ativos distribuidores independentes, dos quase 60 mil cadastrados, por meio de marketing multinível.

. Para adquirir ou obter mais informações entre em contato com a Nu Skin Brasil (Alameda Jaú, 1754, em São Paulo-SP), pelo telefone: (11) 6886-608, ou ligue para o SAC: São Paulo e região (11) 6886-6098, e outras localidades 0800-9796872, ou ainda acesse os portais da www.nuskin.com/brasil e www.pharmanex.com/brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira