Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Häagen-Dazs promove campanha ‘Bocas em Foco’

Bocas clicadas por famosos fotógrafos como Gui Paganini, Dadá Cardoso e Miro serão estampadas em três modelos de bolsas da Häagen-Dazs durante a campanha ‘Bocas em Foco’. Exclusiva para as unidades da Blockbuster em todo o Brasil, a iniciativa cujas peças de criação foram desenvolvidas pela agência Luminas, funciona da seguinte maneira: na compra de um pote de sorvete Häagen-Dazs de 473 ml + R$ 9,90, o consumidor leva uma bolsa da promoção. Para divulgar a promoção foram desenvolvidas peças como móbile e testeira para freezer.

A campanha será iniciada dia 26 de fevereiro até 26 de maio de 2007. Segundo Marcos Scaldelai, gerente de marketing da General Mills - grupo que detém a marca americana de sorvete – a expectativa é vender cerca de 10 mil bolsas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira