Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2008 - 09:26

Unidos pelo Som

Dois profissionais que vieram do interior da Bahia e que conquistaram o mercado publicitário e cinematográfico em São Paulo. Falo de Sergio Rezende e Gilvana Viana, respectivamente, diretor e atendimento da produtora de áudio Comando S.

Nascido em Amargosa, uma cidadezinha do interior de Salvador, Sergio Rezende chegou a São Paulo em 1995 acompanhado de sua banda, pois a idéia inicial era batalhar a carreira de músico. Mas os planos acabaram tomando outros rumos quando conheceu o publicitário Luciano Kurban que em 1997 o chamou para trabalhar na Voicez, uma das maiores produtoras de áudio do país. Engenheiro por formação, mas músico pela alma, Rezende pegou a visão empreendedora para unir a sua vocação musical para criar uma produtora de áudio que atendesse de maneira diferenciada seus clientes, foi então que surgiu a Comando S, hoje responsável por jingles e trilhas das campanhas da Nissan, Estadão, Tic Tac, Gafisa, entre outras, os CDs de Vania Abreu, Quintanilha e Sebastian (garoto propaganda da C&A). "Em São Paulo encontrei meu espaço. Senti que já estava com todas as minhas possibilidades esgotadas, precisava de algo novo, de novas experiências e desafios, mas acima de tudo oferecer idéias e soluções inovadoras, então criei a Comando S." Como o próprio nome diz a idéia sempre foi ter o comando do som, e muita sensibilidade para definir a melhor trilha.

Já a história de Gilvana Viana foi um pouco diferente, mas ao mesmo tempo parecida, pois Gil firmou sua carreira na publicidade e ali ficou. Baiana nascida em Jequié, Gilvana hoje têm 13 anos dedicados a agências e produtoras. Com espírito ousado e gana de crescimento, Gil era o tempero que faltava para Comando S decolar e apimentar o mercado. Ela se descreve como uma verdadeira RP, apesar de atuar como atendimento. Adora falar ao telefone, trocar emails, fazer reuniões, sua vida é networking puro! Trabalhou em diversas produtoras de respeito, na França e até mesmo no Rali do Sertões, mas aqui em São Paulo conseguiu o reconhecimento e o respeito dentro do mercado publicitário.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira