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04/10/2008 - 09:28

LiveAd cria “despertador online” para nova campanha da Kellogg’s®

Os consumidores do Sucrilhos® Choco Power terão a oportunidade de acordar com Maisa, Rafinha Bastos, D’Black ou Tigre Tony .

Para promover o novo produto da marca - Sucrilhos® Choco Power - a Kellogg’s® coloca no ar, na próxima segunda-feira, dia 06 de outubro, a campanha “Power Bom Dia”. A ação, assinada pela LiveAD, permite às pessoas programarem um despertador online para serem acordadas pela apresentadora infantil Maisa, o apresentador Rafinha Bastos do programa CQC, o mascote Tigre Tony ou pelo cantor D’Black.

Na gravação, as celebridades convidam a pessoa a sair da cama e começar um dia cheio de energia com o novo Sucrilhos® Choco Power. O produto é preparado com mais cacau que os cereais convencionais e reforçado com vitaminas e minerais.

Para divulgar a novidade, a LiveAd iniciou a campanha com uma ação junto a blogosfera brasileira. Para tanto, selecionou seis blogs, entre eles, Enloucrescendo, Brógui, Irmãos Brain, Jacaré Banguela, Judão e Site da Morróida, e incumbiu aos blogueiros a tarefa de selecionar as 10 fotos mais criativas, de leitores recém-acordados que precisavam de uma dose extra de energia. As 60 melhores fotos ganharam um suprimento de Sucrilhos® Choco Power até final do ano.

Com edição limitada, o produto estará nas gôndolas dos principais supermercados do País até o final de dezembro.

Título: “Power Bom Dia” | Anunciante/produto: Kelloggs / Sucrilhos ChocoPower | Agência: LiveAd | Criação: Mauro Silva, Vinicius Malinoski e Eduardo Menezes | Direção de Criação: Mauro Silva | Fotografia: Casulo Studio | Produção Gráfica: Betania Furtado e Paula Coelho | Atendimento: Sandro Manfredini e Cristiano Salimen | Aprovação/Cliente: Daniel Damico e Lígia Correia.

Kellogg’s®: 47 anos de Brasil - O consumo de cereais tem recebido cada vez mais a atenção de pessoas preocupadas com uma boa alimentação e com a qualidade de vida. A busca por uma vida mais saudável levou ao crescimento do consumo de cereais. E isso impulsiona a atuação das marcas, motiva investimentos em promoções e estimula a interação com o público.

A Kellogg’s® confirma sua posição de líder do segmento e faz questão de reforçar seu compromisso de qualidade total e dinamismo.

Perfil da LiveAD - Oriunda de uma empresa de pesquisa – a Box1824 -, a LiveAd é uma agência focada no desenvolvimento de estratégias que coloquem o consumidor como participante ativo do processo de comunicação. Há três anos no mercado, a agência já usou de irreverência e ousadia para criar ações completamente incomuns para o lançamento de mais de 50 produtos em quatro países.

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