Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2008 - 09:45

DM9DDB lança o Nove, Núcleo Operacional de Varejo Especializado


A DM9DDB, agência presidida por Sérgio Valente, inaugura um novo conceito no atendimento de grandes contas de varejo com o lançamento do Núcleo Operacional de Varejo. O NOVE®, que será comandado por Jorge Letra, nasce com o Ponto Frio como cliente inaugural, 34 pessoas na equipe e propõe ao mercado um atendimento diferenciado com atuação em quatro frentes: Propaganda, Informação, Estratégia e Análise.

Em Propaganda, o NOVE® usará de todo o know how da DM9 em atendimento, planejamento, mídia, criação e produção de peças e campanhas publicitárias. O pilar Informação está ancorado em acordo fechado com cerca de 200 escritórios da DDB em quase 100 países para a captação, classificação e gestão de base de dados sobre o mercado consumidor mundial. Em Estratégia o foco será o planejamento estratégico e tático para a construção de ações comerciais e de marketing, enquanto o pilar da Análise trabalhará o cruzamento de informações para o controle dos resultados de modo a garantir o trabalho mais eficiente ao cliente.

“O NOVE® é um novo jeito de trabalhar o mercado de varejo. Nós entendemos que o varejo mudou e se mudou, o atendimento que se faz a ele também precisa mudar”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB. “O que estamos propondo com o Núcleo Operacional de Varejo Especializado é oferecer aos grandes varejistas um arcabouço de informações, dados, análises e ações que se revertem em resultados efetivos e mensuráveis para o mercado. Estamos oferecendo inteligência”, completa o executivo.

“Hoje a pergunta que angustia o varejo é: Como mensurar o retorno obtido do investimento feito em ações de marketing e publicidade? É essa resposta que vamos oferecer aos nossos clientes de forma ampla e com uma análise profunda sobre o impacto dessas ações em todos os pilares do negócio como venda, margem e estoque”, afirma Jorge Letra, diretor geral do Nove.

A sede do NOVE® será dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro, mas sua atuação é estendida a todo País.

Jorge Letra, 42, tem vasta experiência em varejo. Já atuou direção da área comercial, marketing e planejamento estratégico de grandes redes varejistas como Pão de Açúcar, Dicico e Sonae. O executivo tem formação em Marketing, MBA na ESPM, e atuação nos mercados do Brasil e Portugal com conhecimentos profundos tanto em organizações familiares como em grandes grupos multinacionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira