Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2008 - 09:47

Elemidia apresenta suas inovações em comunicação digital out of home

O Grupo Elemidia leva ao MaxiMídia 2008 suas soluções e últimas inovações em comunicação, que o alçaram à liderança latina americana em mídia digital out of home. Em seu stand, ambientado com diferentes monitores de LCD e moderno videowall –composto por sistema de telas integradas não-lineares, nas quais o conteúdo transpõe-se de uma tela a outra –, a empresa expõe cases inéditos de seus principais anunciantes e seus recentes lançamentos, entre eles, o aplicativo de endereçamento de midia, que permite a criação de campanhas de abrangência nacional com segmentação local; e o publicador online de mensagens – ambos já utilizados por grandes anunciantes da Elemidia, nos setores de varejo e transporte aéreo.

A Elemidia apresentará, também, seu sistema de checking on-line, cuja auditoria está a cargo da PricewaterhouseCoopers. A ação se estende aos corredores do MaxiMídia, com a distribuição de telas verticais no local – as mesmas que a empresa opera em shopping centers, e que veicularão simultaneamente noticias em tempo real e mensagens comerciais, entre outras surpresas que prometem interação e entretenimento aos visitantes durante o evento.

“A expectativa em relação ao MaxiMidia é mostrar ao mercado a nossa constante evolução tecnológica, que vem permitindo a todo o tempo o desenvolvimento de soluções inéditas, além de ser um forte diferencial para nos manter à dianteira do negócio”, afirma o presidente do Grupo Elemida, Felipe Forjaz. Alto poder de segmentação, qualificação do público, baixos custos de veiculação e produção, altos índices de recall e atenção são também ressaltados pelo presidente, entre outras vantagens peculiares da Elemidia. “O anunciante deve, ainda, estar atento às mudanças no perfil do consumidor e marcar presença em seu cotidiano. Nosso veículo permite uma cobertura total da vida fora de casa desse novo consumidor, seja no trabalho, na academia, durante as compras, no local onde estuda, entre outros ambientes”, completa Forjaz.

Grupo Elemidia - Em processo acelerado de expansão, o grupo Elemidia é o maior da América Latina em mídia digital out of home. A companhia está presente, hoje, em 16 cidades brasileiras, além de Buenos Aires, na Argentina, com um total de 2.860 monitores que, juntos, impactam mais de 6 milhões de pessoas por semana. Suas operações estão consolidadas em vários ambientes, tais como elevadores de edifícios corporativos, shopping centers (geridos pela empresa Elemidia Mall), lojas de conveniência, hotéis, academias, universidades e ambientes corporativos (a cargo da Elemidia Empresas).

MaxiMídia 2008 – 18º Encontro Internacional de Comunicação, de 07 a 09 de outubro, no WTC Hotel – World Trade Center , Av. das Nações Unidas, 12 551 - Brooklin Novo. | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira