Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2008 - 10:11

Coleção BusinessWeek: Globalização

Editora Nobel traz ao Brasil os principais cases de sucesso do mundo.

No mês de julho, a Editora Nobel trouxe ao Brasil os dois primeiros livros da coleção de cases de negócios da revista norte-americana BusinessWeek,Marketing e Liderança.Em agosto, a Editora Nobel apresentou mais dois títulos da coleção, Inovação e Estratégia.

Este mês a Nobel apresenta aos leitores brasileiros o quinto livro da coleção de cases de sucesso da BusinessWeek – Globalização.

A coleção, que é formada de seis livros, retrata, em detalhes, as experiências dos melhores profissionais do mercado em seus momentos mais desafiadores.

Globalização - As Regras do Jogo é um guia que descreve como os grandes executivos mundiais conseguiram alcançar seus objetivos e chegar ao topo.

Trata-se de um apanhado de estudos de caso retirados de reportagens da revista BusinessWeek sobre grandes profissionais do mercado, isto é, os principais executivos e consultores do mundo.

O livro traz dicas para que os executivos possam conhecer a natureza do próprio negócio, as potencialidades dos mercados e da empresa e que procurem visualizar o futuro e se preparar para enfrentá-lo. Apenas assim estarão no caminho para o alcance do tão almejado sucesso profissional absoluto.

Com mais de 79 anos no mercado, a revista BusinessWeek é uma publicação sobre negócios norte-americana com mais de 1 milhão de leitores ao redor do mundo. O periódico é atualmente a principal referência em publicações econômicas. A revista também é famosa por publicar anualmente o ranking dos melhores programas de MBA e cursos de Administração americanos.

Uma coleção desta importância e credibilidade só poderia ser publicada por uma editora reconhecida por sua competência. Assim, a Nobel foi a editora escolhida para levar a você o guia que o transformará no profissional que você e ao mercado sempre sonharam.

Com 65 anos de história, a Editora Nobel tornou-se o principal nome em publicações de obras administrativas e de negócios do país. Cerca de 70% dos títulos lançados pela Nobel falam sobre o assunto.

Com toda essa tradição no mercado brasileiro, a editora solidifica sua posição trazendo títulos interessantes e inéditos ao Brasil, fazendo da leitura de seus livros, uma ação essencial para quem deseja construir uma carreira de sucesso. Título: Globalização – As regras do jogo ( BusinessWeek)

Autor: BusinessWeek, Editora: Nobel | ISBN: 9788521314394 | 160 páginas, por R$ 44,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira