Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2008 - 11:03

"4º Congresso de Crédito e Cobrança"

C&M Software apresenta ferramenta de "Cobrança Especializada Eletrônica".

Você é nosso convidado para visitar o estande da C&M Software durante o "4º Congresso de Crédito e Cobrança", que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, das 8h30 às 18h00, no Hotel Transamérica (av. das Nações Unidas, 18.591), em São Paulo.

A ferramenta de Cobrança Especializada Eletrônica, desenvolvida pela C&M Software, ajuda as empresas no combate à inadimplência. E foi aprimorada, tornando-se ainda mais ágil e eficaz nos processos de recuperação de crédito e de dívidas pendentes. O sistema utiliza a tecnologia de Redes Neurais e de Qualificação de Perfis, traçando a melhor rota para contatar cada cliente devedor e personalizando o processo de interação da cobrança.

Aplicável a qualquer segmento empresarial, o sistema apresenta um retorno já comprovado da ordem de 70% no combate à inadimplência. Seu principal diferencial é a ampla abrangência e rapidez no contato ao cliente que, a partir de seus dados cadastrais, poderá ser acessado não apenas pelo telefone e pelo celular, mas também via SMS, SMS falado (TTS), VoIP, MSN Messenger, Skype, erme.Phone e por outros meios de comunicação.

"Este amplo tipo de cobertura para se contatar um cliente é chamada de Global Reach. Ela aumenta muito a eficiência do sistema de cobrança. Ainda mais porque nossa ferramenta personaliza o contato, associando tecnologias e scripts apropriados para cada perfil de cliente" - afirma Orli Machado, diretor-presidente da C&M Software.

A Cobrança Especializada Eletrônica está associada ao Call Center Eletrônico, também desenvolvido pela C&M Software.

O Call Center Eletrônico é um modelo operacional de call center 100% automatizado, sem qualquer intervenção humana, que auxilia as empresas nos processos de comunicação junto a seus clientes e prospects. Ele utiliza simultaneamente a tecnologia ASR-Automatic Speech Recognition, para o reconhecimento da voz, e a tecnologia TTS-Text to Speech, geradora da fala computadorizada para transmissão das mensagens.

"Todos os scripts podem ser construídos em diferentes níveis de argumentação, atendendo dessa forma as várias demandas de negociação. Uma cobrança pode ser, por exemplo, moderada, média ou agressiva, dependendo de variáveis como o perfil do cliente devedor, a data do vencimento da fatura, o histórico das chamadas previamente realizadas e outros parâmetros" - explica Orli Machado.

Dentre as principais funcionalidades do sistema, destacam-se a discagem e o envio de mensagens automáticas, a certificação positiva do interlocutor (através da biometria de reconhecimento da voz), a personalização dos scripts de cobrança, negociação e acordo, além da alimentação dos sistemas legados dos acordos realizados.

A Cobrança Especializada Eletrônica pode ser utilizada por empresas de vários setores: administradoras de cartões de crédito e bancos; agências de turismo, redes hoteleiras e companhias aéreas; seguradoras; editoras; hospitais e empresas de planos de saúde; operadora de serviços de telecomunicações etc.

Perfil da C&M Software - Fundada em 1992, A C&M Software é uma das principais software-houses brasileiras no fornecimento de soluções, sistemas e serviços informatizados. Ela se destaca na prestação de serviços em processamento de mensagens e transações para o setor financeiro - SPB/xProcessadora de Transações Financeiras de SPB -, onde é a única empresa não financeira presente na RSFN do Banco Central do Brasil.

Com matriz e uma filial em Alphaville, e também filiais no Rio de Janeiro e em Dallas, nos EUA, além das soluções automatizadas de Call Center Eletrônico e de Cobrança Especializada Eletrônica, a C&M Software atua no segmento de Identificação Biométrica e Eletrônica e também de Análise de Crédito e Fraude. |www.cmsoftware.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira