Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2008 - 08:34

Loducca cria campanha para o Dia das Crianças do Shopping Tamboré com o tema “Horton e o Mundo dos Quem”

São Paulo - O Shopping Tamboré, o maior e mais importante complexo comercial da região grande oeste de São Paulo, lança campanha publicitária para o Dia das Crianças.

A campanha “Horton e o Mundo dos quem, diversão sem tamanho para a criançada”, criada pela agência Loducca, trabalha o conceito da ação desenvolvida pelo complexo comercial para a data. A programação envolve atividades com o tema do filme “Horton e o Mundo dos Quem”, da Fox Filme, que acaba de ser lançado em DVD.

Até o dia 12 de outubro, a criançada poderá se divertir no circuito montado com 11 brincadeiras relacionadas à animação e, de forma lúdica, interativa e educativa, realizar a missão de salvar os moradores de uma comunidade que vive no grão de pólen de uma flor. Além de divertir, a programação trabalha ainda a importância de preservar a natureza e a necessidade de viver em harmonia com todos os habitantes do planeta. A ação, gratuita, é voltada para crianças de 4 a 12 anos.

Entre as atividades há escaladas, passagem por obstáculos, labirintos, experiências sensoriais e muita diversão, que passarão pelas estações: Protegendo um mundo, Forte apache, Escada em arco, Escada horizontal, Troncos, Salve a flor, Mudando de mundos (escalada), Evitando tremores, Laboratório, Estamos aqui e, para finalizar, as crianças ainda assistem ao trailer do filme.

Os clientes ainda ganham desconto de 10% para a aquisição do DVD do filme nas lojas Americanas e Sky Blue localizadas no Shopping Tamboré. Para isso, devem apresentar o folheto promocional que é distribuído no evento e nas lojas do complexo.

O plano de mídia utiliza peças de mídia exterior e interior. A campanha será exposta em outdoors distribuídos na área de abrangência do complexo comercial e em vidros traseiros de ônibus. Também há anúncios para mídia impressa, totens, cancela, backlight de cancela, cartaz de mall, banners gigantes, adesivos em todas as portarias do Shopping, folhetos, site e e-mail marketing.

Anunciante: Shopping Tamboré | Produto: campanha dia das crianças | Agência: Loducca | Criação: Lisiane Kindlein e Mirelle Martins Rodrigues | Direção de criação: Guga Ketzer | Head of Art: Cássio Moron | Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Denise Abramovici | Mídia: Kelly Cotta e Keila Cristina | Produção gráfica: Sid Fernandes | Aprovação/cliente: Alessandra Tiraboschi, Thais Tieppo e Michele Souza.

Shopping Tamboré - O Shopping Tamboré é o maior e mais importante complexo comercial da região grande Oeste de São Paulo. Há 16 anos no mercado, conta com mais de 160 lojas, oferecendo um mix de serviços para atender ao público da região com as melhores lojas e grandes marcas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira