Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2008 - 08:37

Full Haus desenvolve jogo online para promoção de Dias das Crianças da Garoto

Projeto mostra a importância do fortalecimento de marca através de games.

A Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites, foi responsável pelo desenvolvimento do jogo online da Chocolates Garoto, uma das três maiores fabricantes de chocolate do Hemisfério Sul, para a promoção do Dia das Crianças deste ano. O projeto foi planejado e idealizado pela Addcomm, agência de marketing digital.

Utilizando o título da promoção, desenvolvido pela marca, “O fantástico tesouro dos sete mares de chocolate”, a Full Haus produziu um game interativo, fácil e divertido com o personagem Jubaton, tradicional mascote do produto Baton, em uma caça ao tesouro.

“A Garoto nos deu um briefing para basearmos a criação do jogo, onde a única exigência era que seguíssemos o título da promoção e inseríssemos alguns itens que constam nos cards impressos (outra ação da promoção) como baú, moedas, timão, canhão, bússola e espada. Estes cards estão sendo distribuídos com o chocolate Baton em barra e serão utilizados como “dicas” para o game. A partir do número de fases e inimigos, definidos também pela Garoto, tivemos total liberdade para fazer o roteiro do jogo”, conta Eduardo Pianta, Diretor de Atendimento da Full Haus.

Todas as ilustrações, cenários, personagens e ações foram inteiramente idealizados e desenvolvidos pela Full Haus.

O jogo é dividido em três fases começando com o personagem em um navio pela manhã, à tarde na praia e à noite na floresta. Aqueles internautas que conseguirem chegar ao final do jogo, passando por dois chefões, inimigos e perigos pelo meio do caminho, enviam uma frase e os autores das melhores colocações ganham prêmios como videogames, câmeras digitais e produtos da marca.

Para jogar, basta entrar no site da Garoto: http://www.garoto.com.br/site/site_bra/mini_sites/batonfigurinhas/sections/, clicar no banner do jogo e acessar o hotsite, desenvolvido pela Addcomm.

“Trabalhar com a Full Haus foi uma grata surpresa para a Addcomm, pois contamos com total disponibilidade, atenção, profissionalismo e qualidade técnica. Ficamos muito satisfeitos com o resultado desta parceria”, conta Sabrina Andrade, Coordenadora de Atendimento no Rio de Janeiro da Addcomm.

Roteiro: Pablo Caldas | Personagens: Nelio Bernardelli, Leandro Senna | Cenários: Pedro Caldas, Nelio Bernardelli, Leandro Senna | Animação e programação: Fernando Henrique Maranho | Áudio: Musik Haus | Atendimento: Eduardo Pianta

Full Haus - Com o objetivo de transformar a marca no patrimônio mais valioso de uma empresa, a Full Haus une sua criatividade com a especialização adquirida em seus 5 anos de atuação e vai além da qualidade exigida pelas empresas dos mais variados segmentos. Entre seus serviços, estão o desenvolvimento de projetos integrados ou independentes como: websites, diagramação e design, campanhas online e off line, mídia, animações e identidade visual. Entre seus principais clientes, estão: Accor Hotels e Trend Micro do Brasil. | www.fullhaus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira