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10/10/2008 - 08:38

Aspect Software Apóia Orientação ao Setor de Cobranças ao Patrocinar e Apresentar Palestra no IV Congresso Nacional de Crédito e Cobranças

O gerente Regional da Aspect, Alessandro Damasio, Apresenta Sessão sobre Tecnologia e Tendências de Cobranças; a Empresa é a Principal Patrocinadora da Conferência no Brasil.

São Paulo— A Aspect Software, Inc., a maior empresa mundial focada unicamente em comunicação unificada para o contact center, anuncia que está apoiando orientação ao setor de cobranças, ao patrocinar e se apresentar no IV Congresso Nacional de Crédito e Cobranças de 2008, de 14 a 15 de outubro, no Hotel Transamérica em São Paulo. O objetivo do evento é o de orientar empresas sobre novas tendências, estratégias e ferramentas no setor de crédito e cobranças.

Alessandro Damasio, gerente regional da Aspect Software para o Cone Sul e Brasil, apresenta uma sessão intitulada “Como utilizar tecnologia para alavancar resultados em cobrança”, em 15 de outubro, das 11h30 às 13h. Participantes dessa sessão aprenderão como soluções avançadas para contact centers e capacidades de gestão de campanha podem aumentar a produtividade e otimizar a cobrança de dívidas.

“O IV Congresso Nacional de Crédito e Cobranças é o ambiente ideal para um debate sobre as melhores práticas de contact centers e como todos nós podemos trabalhar para fortalecer o setor de cobranças no desafiante clima econômico da atualidade”, diz Damasio. “Por mais de 35 anos a Aspect tem ajudado contact centers a otimizarem cobranças, e estamos compromissados a apoiar uma conferência focada em orientar empresas em todo o Brasil. Os participantes que visitarem a Aspect no evento sairão com estratégias e melhores práticas sobre como usar tecnologia para gerar impacto significativo nas iniciativas de cobranças, aprendendo como podem maximizar a produtividade de seus agentes por meio de processos comerciais aperfeiçoados”.

A Aspect também apresenta o Aspect® Unified IP™ e o PerformanceEdge™ nos estandes 36 e 37. O Aspect Unified IP é um produto de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) baseado em protocolo de iniciação de sessão (SIP), que unifica aplicativos de distribuição automática de chamadas (DAC), discagem preditiva, portal de voz, contato via Internet, gestão de fluxo de trabalho, registro multicanal e gestão de qualidade em uma única plataforma de software.

O PerformanceEdge combina gestão da força de trabalho, gestão de registro e qualidade, gestão de desempenho, gestão de campanha, orientação e eLearning, permitindo a organizações responderem de maneira holística às condições comerciais em transformação. Essas soluções oferecem importantes capacidades para ajudar organizações a melhorarem o processo de cobranças por meio de melhores contatos com as partes corretas, maior número de promessas de pagamento e menores taxas de rolagem. || www.cmseventos.com/brasil_2008/po/home/.

Sobre o PerformanceEdge™ - O PerformanceEdge reúne gerenciamento de força de trabalho, de qualidade, de performance, de campanha, gravação, orientação e aprendizado eletrônico, para permitir às organizações responderem de forma integrada às mudanças nas condições de negócios. As aplicações PerformanceEdge interoperam dinamicamente para ajudar os gerentes de contact center a avaliarem e agirem imediatamente. Contact centers para ligações recebidas, originadas e mistas podem agora controlar mais facilmente os custos, aperfeiçoar níveis de atendimento, alinhar a performance a objetivos estratégicos, e estender estes benefícios à empresa. | www.performanceedgesuite.com.

Linha de Produtos Unified IP - Desenvolvidos para ajudar organizações a executarem suas estratégias de comunicação unificada, os produtos Unified IP™ da Aspect Software são soluções completas prontas para TI que trazem extrema flexibilidade para organizações dinâmicas. O Aspect® Unified IP™ é um produto de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) baseado em protocolo de iniciação de sessão (SIP) que unifica aplicativos de distribuição automática de chamadas (ACD), discagem preditiva, portal de voz, contato pela Internet, gestão de fluxo de trabalho, registro multicanal e gestão de qualidade em uma única plataforma de software. O Unified Command and Control™ é um produto altamente escalável que consolida administração, reportação e roteamento em múltiplas aplicações e locais de contact centers. Os aplicativos de portal de voz da Aspect, implantados como software autônomo ou integrados ao Aspect Unified IP, capacita clientes com auto-atendimento de voz e permite, ao mesmo tempo, passar para assistência ao vivo, se necessário.

Perfil da Aspect Software -A Aspect Software, Inc. fundou o setor de contact centers e hoje é a maior companhia do mundo especializada exclusivamente em comunicações unificadas para esse segmento. Nossas soluções integradas, prontas para serem adaptadas às necessidades dos departamentos de TI, auxiliam dois terços das empresas da lista FORTUNE Global 100 e uma diversidade de pequenas e médias empresas a darem capacidade de comunicação aos seus processos de negócios de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing. | www.aspect.com.

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