Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2008 - 09:22

O CIESP Sul aprimora relacionamento digital com Virtual Target

O alinhamento das ações de email marketing com a ética na comunicação digital foi um dos pontos que despertou a atenção do CIESP Sul nas campanhas online pela plataforma.

Para realizar suas campanhas digitais de forma pontual e seguir as boas práticas de email marketing junto ao seu público-alvo, o CIESP Distrital Sul, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, inicia suas ações online por meio da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing.

A iniciativa surgiu pela facilidade de entrega das mensagens para a sua base, alinhada aos diversos relatórios de acessibilidade que permitem o CIESP identificar o perfil comportamental de seu público.

No planejamento de comunicação digital da empresa, uma média de 120 mil emails por mês é programada para empresas associadas do CIESP, mais especificamente aos gestores dessas organizações. O conteúdo veiculado nos emails tem foco em eventos como palestras, cursos e atividades pontuais. As mensagens são disparadas para toda a região sul da capital de São Paulo.

“O que mais nos chamou a atenção ao aderir a Virtual Target foi a seriedade do pacote de serviços inseridos no escopo do projeto. A VIRID (www.virid.com.br), empresa que desenvolve a plataforma, nos disponibilizou um manual de boas práticas para email marketing, além de um treinamento para aprimorar o desenvolvimento dos templates com apoio em todas as fases que contemplam o envio das mensagens”, explica Arnaldo Wirthmann Filho, Consultor de Novos Produtos do CIESP.

A empresa já realizava um trabalho de disparos automatizados, mas não contava com o retorno completo de cada ação com o database.

Virtual Target - A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Está alinhada às políticas e normas internacionais e tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, mais de 1.500 empresas utilizam a Plataforma. Foi testada e aprovada pelo INFOLAB (laboratório Info Exame). Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de e-commerce e conteúdo, empresas de database, agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. | www.virtualtarget.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira