Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2008 - 09:23

Mulheres latinas

Após consolidar-se no Brasil como o maior grupo de comunicação para mulheres na internet, a Bolsa de Mulher – companhia da Ideiasnet – expande suas atividades para a América Latina nos três maiores mercados de internet depois do Brasil – México, Chile e Argentina – e torna disponível seu conteúdo e rede social para quase 30 milhões de usuárias nesses países.

Com versões em língua espanhola e localizadas para cada país, serão disponibilizados o Bolso de Mujer, rede social feminina e portal de conteúdo, e o Bolso de Bebé, para gestantes e mães.

No Brasil, as propriedades da Bolsa de Mulher contam com cerca de 6 milhões de usuárias únicas por mês e a expectativa do movimento de expansão é atingir 5,5 milhões de mulheres nos três novos países já no primeiro ano de operação.

A decisão faz parte da estratégia da Ideiasnet, que detém 91% do capital da companhia, de fomentar o crescimento de suas empresas na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira