Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2008 - 09:25

Central de Propaganda é a nova agência de publicidade da Simpress

Para reforçar a marca Simpress em todo o país e o posicionamento da companhia como a verdadeira parceira de negócios dos clientes, a Simpress, provedora de soluções de impressão, escolheu, recentemente, a Central de Propaganda como sua nova agência de publicidade.

A Central de Propaganda será responsável por conduzir as ações de marketing e publicidade previstas para este ano e por desenvolver a campanha publicitária para 2009. “A escolha da nova agência vem ao encontro das nossas necessidades, uma vez que possui reconhecida competência nesta área, principalmente em comunicação business to business (B2B)”, afirma Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress. ”Estamos confiantes que esta será mais uma parceria de sucesso e que, em breve, os resultados serão muito positivos”, completa.

“Criar e implantar programas de comunicação para empresas de tecnologia tem sido nossa especialidade nos últimos 20 anos”, declara Cristina Perez, presidente da Central de Propaganda. “Enxergamos enormes possibilidades de crescimento para a Simpress e temos certeza de que poderemos contribuir muito”, acrescenta.

Vale destacar que a Simpress investe cerca de R$ 3 milhões em ações de marketing anualmente. Em 2008, sua campanha está sendo composta por anúncios em revistas especializadas dos segmentos de tecnologia, artes gráficas e ainda nas mídias online de tecnologia.

A campanha publicitária é apoiada ainda por ações promocionais e de incentivo para sua rede de revendedores, bem como, uma estratégia de marketing de relacionamento dirigida para clientes corporativos, como o camarote especial da Simpress no Estádio do Morumbi e por parcerias com renomadas associações de diversos estados do Brasil. Além disso, conta com a divulgação de suas soluções em eventos – próprios e do mercado.

Perfil da Simpress - A Simpress possui cerca de 1.100 funcionários com filiais diretas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, além de cerca de 110 revendas, que cobrem todo o país, e mais de 1.000 técnicos especializados. Hoje a Simpress é a maior provedora de outsourcing de impressão do mercado brasileiro, segundo pesquisa recentemente publicada pela Série Estudos Outsourcing 2007, da SHR Consultores e também é responsável pela distribuição da marca Ricoh no Brasil. | Site www.simpress.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira