Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2008 - 09:28

Campanha do whisky Passport ganha o 3º lugar na premiação AMPRO Globes Awards 2008

Com implementação da agência Inside Direct, a campanha leva bronze na categoria de Melhor Campanha de Construção de Marca.

Porto Alegre - A campanha The Green Project para o whisky Passport recebeu bronze na premiação de ontem do AMPRO Globes Awards 2008, na Estação São Paulo, SP.

A premiação levou em conta aspectos como originalidade, execução e resultados atingidos. A Pernod Ricard, dona da marca Passport, criou o conceito da campanha e a agência gaúcha Inside Direct entrou com a execução do projeto.

“Estar entre as campanhas finalistas no maior concurso de marketing promocional do país mostra que o trabalho foi muito bem avaliado e que a parceria entre a Pernod Ricard e a agência Inside Direct foi bem sucedida novamente”, diz Eric Sampers, gerente de grupo das bebidas tradicionais da Pernod Ricard Brasil, dona da marca Passport.

Gabriel Carneiro Costa, executivo da Inside Direct comenta o prêmio. "Nossa felicidade é grande de levar um prêmio inédito para o Sul, além da comprovação de um excelente trabalho de mais de um ano com a marca Passport".

Apenas este ano, foram inscritas 117 peças de 48 agências no prêmio organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional). O concurso é realizado em mais de 30 países.

The Green Project - A plataforma The Green Project reforça os conceitos de criatividade e autenticidade da marca Passport, buscando a proximidade com o universo do design e da cultura. Foi lançada como um circuito de festas que trazem os conceitos da marca Passport, tendo a garrafa do produto como ícone, o destaque do verde na decoração e um line-up que reúne DJs nacionais e estrangeiros. Foram realizadas também festas virtuais no Second Life dentro do mesmo conceito, que aconteceram no espaço virtual Cais do Porto, na Ilha de Porto Alegre, e ainda um concurso nacional de VJs e um curso para DJs em Florianópolis.

Em dezembro de 2007, Passport trouxe ao Brasil o badalado street artist inglês Julian Beever, conhecido pelas incríveis pinturas em 3D que realiza pelas ruas em todo o mundo. Beever realizou duas intervenções nas cidades de Porto Alegre e Curitiba. Nas duas cidades também foram desenvolvidas ações com artistas locais. O resultado dos trabalhos pode ser conferido no portal The Green Project www.greenproject.com.br

A agência Inside Direct, de Porto Alegre, é a responsável pela implementação da plataforma The Green Project.

Passport - Blended whisky produzido e envelhecido na Escócia e engarrafado no Brasil, Passport foi criado na década de 60. Seu principal malte é o Glen Keith, famoso pelo seu sabor puro, inigualável e cativante bouquet de grãos torrados e levemente aromáticos. Possui um peculiar sabor frutado que deixa um gostinho cremoso de damasco e pêssego no final. Em 1975, a bebida começou a ser importada e engarrafada no Brasil. Desde então, Passport passou a ser uma das marcas de whisky mais apreciadas no país, detendo posição de destaque no segmento de whiskies importados e engarrafados localmente. Atualmente, Passport é lider em vendas de seu segmento na Região Sul, com 79.1% de market share (ACNielsen, junho/julho 08).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira