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11/10/2008 - 07:56

Dígitro destaca soluções para “Lei do SAC” em congresso de crédito e cobrança

Executivo da empresa falará sobre novas tecnologias para call centers

A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções de inteligência, tecnologia da informação e telecomunicações, será um dos destaques da área durante o IV Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de outubro, em São Paulo. O evento, que reúne bancos, financeiras, sistemas de crediário, empresas de cobrança e atendimento ao consumidor, é um dos maiores na sua categoria, tendo recebido 6 mil participantes em sua última edição, em 2007.

De acordo com Ednilson Hummig, gerente de marketing da Dígitro, um dos temas centrais do congresso este ano será o novo Decreto Presidencial 6.523, que ampliou sensivelmente o rigor de qualidade para os SAC (Serviços de Atendimento ao Consumidor). "O decreto reduziu drasticamente o tempo de atendimento e acrescentou várias exigências sobre os serviços de URA e sobre a documentação dos contatos, com registro das interações, além de repassar ao call center a obrigação integral de arcar com as tarifas telefônicas", explica o gerente da Dígitro.

"Com isso, prossegue Hummig, a maior parte dos call centers terá que fazer adaptações imediatas para maximizar a eficiência dos canais de atendimento e para reduzir os custos de chamada, através do uso de VoIP, por exemplo". Ednilson Hummig, que também está entre os palestrantes do Congresso, falará no Fórum de Soluções da Indústria de Crédito e Cobrança sobre as "Tecnologias e Serviços TIC que Contribuem para uma Maior Lucratividade do Setor".

Presente como Patrocinadora Gold do evento, a Dígitro apresentará soluções tecnológicas que ajudam Contact Centers a garantir altos níveis de qualidade no atendimento e a se adaptar com facilidade e baixo custo ao novo decreto do SAC.

No estande da empresa também serão apresentados os Sistemas de Priorização e Fidelização de Atendimento, que fazem parte das soluções Dígitro EasyCall para Contact Center. A solução interliga as funcionalidades da tecnologia fixa com a móvel e a IP e garante aos call centers maior equilíbrio de custos e flexibilidade de atendimento. Além disso, conta com recursos avançados para supervisão, posições de atendimento, discador, distribuidor automático de chamadas (DAC), gravador, atendimento automatizado (URA), sistemas de backup, integração com softwares de terceiros e a tecnologia de síntese de voz Text-to-Speech (TTS). IV Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, dias 14 e 15 de Outubro das 8h às 19h, no Hotel Transamérica - São Paulo - Av. das Nações Unidas, 18591 - São Paulo, SP. Estande: 13.

Perfil da Dígitro - Fundada em 1977, em Santa Catarina, a Dígitro logo se destacou como modelo de empresa de alta tecnologia, desenvolvendo para as operadoras de telefonia brasileira alguns itens de infra-estrutura antes integralmente importados. Com a abertura do mercado para concorrentes internacionais, a empresa não apenas sobreviveu, como obteve sucessivas taxas de crescimento nos últimos anos. A empresa avançou de forma expressiva sobre o segmento corporativo e de provedores de serviços. O volume de negócios fechados, em 2007, atingiu a marca de R$ 108 milhões, registrando um crescimento de 30% em relação a 2006. Além disso, a Dígitro é a primeira empresa brasileira e a segunda da América Latina a conquistar a TL 9000, certificação específica para a área de telecomunicações que estabelece parâmetros mundiais, inclusive com medição comparativa, sobre as melhores práticas do setor. | www.digitro.com

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