Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2008 - 07:57

Pink Elephant traz George Spalding e David Ratcliffe ao Brasil para conferência “Pink Perspective 2008”

Seminário visa promover interação com participantes e irá discutir a nova versão do ITIL e os problemas que envolvem a indústria.

São Paulo– A Pink Elephant promoverá no Brasil o seminário “Pink Perspective 2008” que contará com a presença de George Spalding, vice-presidente da Pink e autor do livro Continual Service Improvement da nova versão do ITILv3 e o presidente da Pink Elephant, David Ratcliffe. O seminário que irá acontecer no dia 04 de novembro (terça-feira), em São Paulo, faz parte de um roteiro mundial da Pink Elephant que engloba Canadá, Estados Unidos, Brasil, África do Sul e Austrália.

O Pink Perspective é uma série de seminários pelo mundo no qual a Pink apresenta a sua visão sobre a estrutura e impactos da nova versão do ITIL. Um dos principais objetivos deste evento é oferecer um canal de comunicação bi-direcional entre a Pink e a comunidade de gerentes de serviços de TI, onde será possível discutir novidades, tendências e preocupações da indústria.

Segundo George Spalding, devido ao resultado e o feedback do “Pink Perspective” do ano passado – foi possível influenciar importantes decisões da OGC e APM Group em relação à direção do novo programa de certificação ITIL.

O programa inclui uma combinação de sessões educacionais juntamente com informações sobre as últimas tendências em ITSM, ITIL e melhores práticas de negócio.

Dentre os principais temas que serão abordados no evento, destacam-se: Como foi estruturado o programa de certificação V3? As taxas de adoção do ITIL estão aumentando ou diminuindo? Alguém está realmente dando foco em serviços ou estamos ainda orientados a melhoria de processos? Afinal, quantos processos em média as organizações de TI têm sob controle? A maturidade dos processos está crescendo? O ITIL está deixando de ser tático para se tornar uma iniciativa mais estratégica?

A Pink Elephant disponibilizará tradução simultânea para os participantes do evento.

Perfil da Pink Elephant - Fundada em 1979 na Holanda e com sede em Toronto no Canadá, a Pink Elephant passou por várias etapas antes de ser conhecida mundialmente com empresa líder no segmento de Gerenciamento de Serviços de TI. Concebida inicialmente como uma empresa de outsourcing, se juntou em 1987 ao CCTA (atual OGC) órgão do governo inglês para desenvolver o modelo ITIL. Desde então, a Pink Elephant se mudou para o Canadá e é reconhecida globalmente como a empresa que introduziu o modelo ITIL na América do Norte.

A Pink Elephant é uma empresa de consultoria e educação para a área de Tecnologia da Informação. Esta companhia atua em três importantes frentes de negócios: Educação (Treinamento), Eventos (Conferências e Seminários) e Serviços(Consultoria). Esses três produtos se complementam e estão centradas na divulgação e implementação das melhores práticas de ITIL, objetivando uma melhor gestão da área de Tecnologia e, consequentemente, da empresa-cliente como um todo.

Atualmente, a Pink Elephant possui operações no Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Reino Unido, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Malásia, Singapura e Arábia Saudita. No Brasil, iniciou suas operações em Julho de 2005 e conta com escritórios em Brasília (DF) e, agora, em São Paulo, capital. Site: www.pinkelephant.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira