Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2008 - 08:52

“Mordendo a maior Tortinha do Mundo”

Para reforçar a campanha institucional, a marca lança concurso no site.

Após ter lançado a campanha publicitária “De um jeito ou de outro, todo mundo come!”, a Adria, marca do segmento de massas e biscoitos, apresenta um concurso cultural no site de Tortinhas (www.tortinhas.com.br).

Os consumidores que acessarem o site poderão morder a maior Tortinha do mundo e responder à pergunta “Como é que você come Tortinhas?”. Além disso, o usuário deve fazer um up load da foto e ainda escolher um cenário e o sabor da Tortinha. O participante que tiver a resposta e foto mais criativa será premiado. O primeiro lugar ganha uma moto marca “Suzuki Burgman”, o segundo colocado fica com um Nintendo Wii e o terceiro leva um Ipod Nano.

Pesquisas mostram que o sucesso da linha Tortinhas é devido à sua abrangência de público. Diferente dos outros biscoitos, Tortinhas agrada paladares de crianças, adolescentes, adultos e idosos, daí o nome da campanha: “De um jeito ou de outro, todo mundo come!”.

Para participar do concurso cultural, o usuário deve se cadastrar no site vai até 30 de outubro e já está sendo veiculada nos principais portais do país, como Terra e Yahoo e ainda no Messenger (MSN).

Perfil da Adria – presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria é uma marca do Grupo M. Dias Branco, líder em importantes regiões do país. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de 9 mil empregos diretos. Além da marca Adria, o Grupo M. Dias Branco engloba: Isabela, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Puro Sabor, Finna, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira