Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2008 - 09:45

Nutriplant expande canais de distribuição de micronutrientes para cana e laranja

A Nutriplant, pioneira no mercado de micronutrientes de solo (FTE) no Brasil e fabricante de fertilizantes foliares, está ampliando sua rede de distribuição e, para isso, busca novos parceiros estratégicos. O objetivo da empresa é expandir seus canais de vendas, cadastrando profissionais que tenham boa rede de contatos e vasta experiência no setor, para reforçar a distribuição dos produtos de seu portfólio voltados principalmente para as culturas de cana-de-açúcar e citros.

A companhia oferece cobertura parcial de custos para os interessados em ingressar no negócio, além de oferecer treinamento com experientes supervisores que ensinarão aos novos parceiros como apresentar as linhas de produtos da Nutriplant, os seus diferenciais e como utiliza-los etc. “A Nutriplant oferece todo o apoio necessário aos pontos-de-venda. Temos inclusive agrônomos para dar orientação correta aos representantes e aos produtores”, afirma Camila do Prado Cenciani, coordenadora de marketing. | Site www.nutriplant.com.br ou enviar um e-mail para [email protected].

Entre abril de junho deste ano, a Companhia registrou uma receita líquida de R$ 8,4 milhões, alta de 30,9% quando comparado com igual trimestre do ano anterior. No período, a Nutriplant comercializou 7,1 mil toneladas de FTE, o que define crescimento de 32,4% frente ao vendido no mesmo trimestre do ano anterior. As vendas de micronutrientes foliares, por sua vez, movimentaram 893 toneladas nesses três meses, volume 12,6% maior que o dado de igual período de 2007.

Nutriplant - Empresa de fertilizantes foliares e pioneira no mercado de micronutrientes de solo no Brasil, a Nutriplant detém um amplo portfólio de seu mercado no País, no qual opera com a marca FTE, reconhecida como sinônimo de micronutrientes de solo no Brasil.

A companhia tem ações negociadas na Bovespa – Bolsa de Valores de São Paulo – e foi pioneira ao inaugurar o nível Bovespa Mais de Governança Corporativa, segmento de listagem do mercado de balcão organizado, idealizado para tornar o mercado acionário brasileiro acessível a um número maior de empresas, em especial aquelas atrativas aos investidores que têm como foco horizontes de médio e de longo prazo e cuja preocupação com retorno potencial sobrepõe-se à necessidade de liquidez imediata.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira