Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2008 - 08:49

Linx Sistemas apóia o terceiro seminário de estratégias de sucesso de empresas de moda do Rio de Janeiro

O tema central do evento será a profissionalização e a gestão de empresas de moda, em um mundo cada vez mais competitivo, e tem como palestrantes o estilista Alexandre Herchcovitch; Gabriel Felzenszwalb, da Inbrands; Alberto Osório, da Maria Filó; e José Galló, da Renner e Leader; entre outros.

São Paulo - A Linx Sistemas, líder no mercado de soluções corporativas informatizadas para gestão de empresas de varejo e atacado, especialmente do setor de vestuário, patrocina o Seminário "O futuro do negócio da moda", que acontece no dia 16 de outubro, das 9h às 18h, no salão Golden Room do Copacabana Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro. O evento, realizado pela Azov Consultoria e Educação, tem como palestrantes o estilista Alexandre Herchcovitch; Gabriel Felzenszwalb, da Inbrands; Alberto Osório, da Maria Filó; e José Galló, da Renner e Leader; entre outros.

"O Seminário vem reunindo a cada edição centenas de profissionais do mundo fashion, representantes das principais grifes, muitas delas nossos clientes", afirma Nércio Fernandes, diretor de desenvolvimento e pesquisa da Linx Sistemas. "Nosso software é utilizado hoje por empresas de destaque no cenário do varejo de moda e está alinhado com tendências avançadas de gestão empresarial que contribuem de forma decisiva para o sucesso destas marcas".

Patrocinadora do evento, a Linx Sistemas é considerada uma referência em soluções para o varejo. A empresa lidera o mercado de software para o segmento com o seu Linx Global Fashion, um sistema de gestão para controle de todos os processos empresariais, da produção ao ponto-de-venda. Totalmente integrado, o sistema apresenta altíssimo nível de aderência ao segmento do varejo de vestuário e calçados, com interface gráfica amigável e implantação otimizada. Por meio de módulos, prevê todos os processos, desde o início da produção de uma confecção até o momento da venda dos artigos ao consumidor final, incluindo cada detalhe que compõe este ciclo. Além disto, inclui ferramentas que apóiam a decisão em nível estratégico, como os módulos de Business Intelligence e de CRM.

O Grupo Linx tem suas soluções implementadas em empresas como Hering, Puma, Daslu, Forum, Vila Romana, TNG, M. Officer e Ellus.

Perfil do Grupo Linx - Fundado em 1985, o Grupo Linx desenvolve produtos, serviços e soluções que otimizam os negócios e aumentam a competitividade de seus clientes. Conta hoje com mais de 2.500 clientes no Brasil, América Latina e Europa e mais de 400 colaboradores em sua matriz, além de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos por todo o Brasil e no exterior. Especializado em soluções tecnológicas para empresas de varejo e atacado, em segmentos como vestuário e calçados, dentre outros, o Grupo Linx é composto pelas divisões Linx Sistemas, Linx Logística, Linx Telecom e Linx Fast Fashion.

A Linx Sistemas é líder de mercado em soluções corporativas informatizadas para gestão de empresas de varejo e atacado com destaque para os setores de vestuário, calçados e presentes. Recentemente incorporou a operação da Quadrant, constituindo a maior software house voltada para o comércio, varejo e atacado da América Latina São clientes empresas como Puma, Daslu, Hering, Forum, Richards, Vila Romana, TNG, Ellus e Luigi Bertolli.

Em 2008, o Grupo Linx passou a figurar entre "As 100 empresas mais ligadas do Brasil", pelo ranking da INFO Exame; e pela terceira vez, entre as "100 Maiores Empresas de Serviços Corporativos", do IDG Brasil; e "As 200 maiores", da Informática Hoje. Destaca-se também entre "As 200 Maiores Empresas de TI"; da INFO Exame (2007 e 2008) e entre "As 50 maiores Empresas de Software", pelo Anuário Série Estudos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira