Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2008 - 08:52

A energia de Nescau chega gelada e no palito


Nestlé abre a temporada de verão com o lançamento do achocolatado preferido dos brasileiros na versão picolé e movimenta o mercado de sorvetes.

São Paulo – Os fãs do achocolatado mais consumido no Brasil já podem comemorar. A Nestlé acaba de lançar em todo o país o picolé Nescau, antecipando a temporada de verão. Com o mesmo sabor do achocolatado líder em vendas no Brasil, o produto é fonte de cálcio e energia e chegará aos pontos-de-venda com o preço sugerido de R$ 1,00.

Assim como toda linha infantil de Sorvetes Nestlé, o picolé Nescau não contém gorduras trans e é isento de corantes artificiais. Para garantir o tradicional sabor de Nescau, a empresa utilizou o mesmo ‘blend’ de cacau adotado na fórmula original do achocolatado que está presente em mais de 70% dos lares brasileiros.

A expectativa da Companhia é que o picolé Nescau seja um dos destaques em vendas na “categoria impulso” – produtos para consumo individual e imediato – dos Sorvetes Nestlé. A temporada de verão, que vai de outubro a março, é considerada a mais importante para todo o segmento e concentra 65% das vendas de todo o ano para a área de sorvetes.

Nescau® é um achocolatado genuinamente brasileiro, criado e desenvolvido no país. Lançada em 1932, desde o inicio de sua história a marca desenvolve seus produtos buscando sempre manter-se o achocolatado favorito do consumidor. Atualmente, foi lembrada por 63% dos consumidores na pesquisa Top Of Mind.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira