Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2008 - 09:30

Vigor muda embalagens para trazer mais informações e provocar appetit appeal no consumidor

O Grupo Vigor - detentor das marcas Vigor, Leco e Danúbio - acaba de reformular a embalagem de alguns de seus produtos: Creamcake Danúbio, Requeijão Leco, Requeijão Vigor e o Macarrão Instantâneo Vigor. A intenção é dar um destaque maior à marca e à exposição dos produtos nas gôndolas, além de deixar o lay-out mais informativo e mais clean, valorizando a qualidade e o sabor dos alimentos.

A linha Cremcake Danúbio – sobremesa de base láctea aerada coberta por geléia em forma de calda - pode ser encontrada nos sabores creme aerado com morango, chocolate aerado com morango e o recém-lançado maracujá. A principal característica da nova embalagem é trazer um agrupador, que deixa o produto mais sofisticado. Além disso, o lay-out reformulado procura mostrar o conteúdo do pote, fazendo com que o consumidor visualize o produto antes de comprá-lo. A sobremesa é encontrada em embalagens contendo duas unidades de 90 gramas cada.

Já o Requeijão Leco, produzido com leite pasteurizado e que apresenta sabor suave, levemente salgado e consistência cremosa, vem com um novo rótulo, associando a cor vermelha ao tradicional e a cor azul ao light. Agora, o selo de vedação traz a impressão do logo Leco, do SAC e uma mensagem falando do compromisso do produto com a qualidade. A tampa também mudou, está com um novo design e a abertura está ainda mais fácil. Os dois produtos vêm com 220 gramas.

O Requeijão Vigor teve sua principal mudança na tampa, que agora leva o logo Vigor, além de estar com um design mais moderno. O formato do rótulo também mudou, está com uma área maior, facilitando a leitura e fazendo com que a marca Vigor tenha uma melhor comunicação com o consumidor ao listar os ingredientes do produto e o contato do SAC. O copo pode ser reutilizado, o que é um benefício adicional para o consumidor. O produto vem nas opções tradicional e light, com 200g cada, tendo o rótulo azul relacionado ao tradicional, e o verde relacionado ao light. Vale destacar que tanto o Requeijão Vigor quanto o Requeijão Leco são reconhecidos como “verdadeiros requeijões”, pois não sofrem adição de amido, como acontece em algumas marcas.

O Macarrão Instantâneo Vigor - elaborado a partir de sêmola de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, que já vem acompanhado de tempero – também teve sua embalagem reformulada. A intenção é dar mais água na boca do consumidor, à medida que appetit appeal fica mais forte com o maior destaque dado aos diversos sabores, cujas cores específicas ganharam mais espaço no lay-out. A nova embalagem procura também deixar mais claro a praticidade do produto, intrínseco no lámen, e dar mais destaque à marca Vigor. O produto esta disponível nos sabores galinha, galinha caipira, carne e legumes. | www.vigor.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira