Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2008 - 08:01

D-Link lança Web TV

Programação da D-Link TV estará disponível no website www.dlink.com.br/tv.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, lança a D-Link TV, canal de comunicação entre a empresa e os usuários de informática, por meio do website www.dlink.com.br/tv. A partir desta novidade, os internautas terão acesso a informações sobre a empresa e a demonstrações das funcionalidades dos produtos.

“O objetivo principal é difundir a mensagem da D-Link para todas as regiões do Brasil por meio de um novo canal de comunicação, cuja criação foi impulsionada graças ao forte crescimento do uso de Internet de banda larga no País”, afirma Wilson Barbosa, gerente de relacionamento da D-Link Brasil para a área de varejo.

A programação da D-Link TV disponibiliza vídeos sobre os produtos da D-Link que atendem às áreas de varejo e telecomunicações. Outro benefício proporcionado pela TV é a oportunidade de tirar as dúvidas dos usuários de informática assim que os mesmos tiverem contato com cada solução e tecnologia fornecidas pela empresa.

“Dessa forma, os consumidores estarão mais seguros na hora de efetuar as compras”, ressalta Barbosa.

Perfil da D-Link - A D-Link é líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. A companhia desenvolve, fabrica e comercializa o hardware necessário para que os usuários compartilhem recursos e comuniquem-se em rede local e os equipamentos que permitem as pessoas e empresas conectarem-se a WAN’s e à Internet.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes. | www.dlink.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira