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15/10/2008 - 08:18

AeC é destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços

Cases de sucesso da empresa são escolhidos em prêmio organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços.

A AeC, – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação, software e gerenciamento de projetos e obras – é uma das vencedoras da primeira edição do Prêmio Nacional de Telesserviços - 2008, organizado pela ABT (Associação Nacional de Telesserviços) para estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações e iniciativas na área de contact center no Brasil. O prêmio foi auditado pela Ernst & Young.

Três trabalhos apresentados pela AeC foram premiados, entre eles projetos desenvolvidos para os clientes TIM e IOB, além de um trabalho de responsabilidade social colocado em prática na AeC. A entrega dos prêmios, bem como a divulgação das categorias e tipos de premiação, será realizada no dia 17 de novembro em evento na Via Funchal, em São Paulo.

Para Delson Diniz Júnior, diretor de Operações da AeC, o prêmio e mais um reconhecimento do mercado para o trabalho que a empresa vem realizando. “A AeC conquista cada vez mais destaque no mercado brasileiro de telesserviços, onde atualmente já estamos entre os maiores”, afirma Diniz Júnior, ressaltando que o diferencial da AeC está na qualidade dos serviços prestados para atender às necessidades dos clientes, além da ética em todas as suas iniciativas.

Perfil AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC atua nas áreas de Consultoria, Gestão e Contact Center. Atualmente com cerca de 7.600 funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2008.

Com sua área de Consultoria e Gestão a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Gerenciamento de Empreendimentos e Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 3,6 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação e 1450 em construção, situadas em quatro sites na região central de Belo Horizonte. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais.

Em mais de 16 anos de atuação, a AeC se consolidou como um dos maiores do país nas áreas de Consultoria e Contact Center.

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