Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2008 - 08:20

Mark Up conquista prêmio na Ampro Globes Awards

A Mark Up, agência de incentivo e relacionamento, dirigida pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, conquistou troféu de prata no AMPRO Globes Awards 2008. Um dos prêmios mais importantes do marketing promocional no Brasil.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite do dia 07 de outubro, na Estação São Paulo, e reuniu os principais profissionais do setor.

Com a campanha “Uau Disney”, para a Bauducco, da Pandurata Alimentos, a Mark Up concorreu na categoria “Melhor Campanha de Incentivo Para Equipes de Vendas”, concorrendo com agências de peso como B/Ferraz Comunicação e + Q Incentivo.

Este não é o primeiro prêmio que a Mark Up conquista com a Bauducco. Outra Prata brilhou em 2007 no Ampro Globes Awards, com a campanha “Pedala Bauducco”, na categoria “Melhor Campanha de Incentivo para Equipe de Vendas”.

Neste mesmo ano, a Mark Up foi Ouro na categoria Melhor Campanha de Incentivo para Equipe de Vendas, com a campanha Olé! para a Telemar, e Bronze, na categoria Melhor Uso de Marketing Direto, com a campanha Tá Combinado, da Whirlpool.

Totalizando 24 premiações mundiais, a Mark Up é uma das agências de marketing promocional mais premiadas da América Latina. Só em 2008, além da Globes Awards, a agência conquistou troféu de bronze na categoria digital, programa BtoB, no XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto com o PORTAL MULTICLUBE Mercedes-Benz e figurou entre os 100 Melhores Fornecedores para RH, sendo considerada a melhor empresa de Comunicação e Endomarketing, na categoria Talentos, da pesquisa realizada pela editora Gestão & RH.

Perfil da Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 14 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação.

Em 2007, cresceu 55% sobre o ano anterior. Os objetivos da empresa são ousados: daqui a cinco anos a previsão é chegar a meio bilhão de reais.

Em 2008, a empresa transformará seis das suas unidades de negócios em empresas independentes ligadas a Holding Mark Up. São elas: eventos, representação comercial junto do trade turístico nacional, web e conteúdo, call center e mão-de-obra.

Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura de 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Brasília (DF). Entre seus clientes estão grandes empresas e marcas como Brastemp, Embratur, Panarello, Mercedes-Benz, Cônsul, IBM, Visanet, Banco Pine e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira