Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2008 - 08:26

JWT ganha os principais prêmios no Colunistas Paraná 2008


Fábio Miraglia foi eleito Profissional do Ano, JWT foi a agência mais criativa e o HSBC foi o anunciante do Ano.

No último final de semana, os jurados do 32° Prêmio Colunistas Paraná elegeram Fábio Miraglia, diretor geral e de criação do escritório da JWT em Curitiba, o Profissional de Propaganda do Ano. A JWT ficou ainda com o GP de Melhor Desempenho Criativo com 21 medalhas, sendo 11 de ouro, 9 de prata e 1 de bronze. O título de anunciante do ano foi para o banco HSBC, que pertence à carteira da agência.

O julgamento promovido pela ABRACOMP – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda, aconteceu no Hotel Pestana, em Curitiba, e concedeu ao todo 22 medalhas de ouro, 30 de prata e 24 de bronze para peças e campanhas publicitárias.

Os ganhadores de ouro concorrerão com peças e campanhas de todo o País no 41° Prêmio Colunistas Brasil, que acontecerá em São Paulo no mês de dezembro. Das 12 peças finalistas, 7 são da JWT. A agência vai disputar ao Grand Prix de Comercial do Ano com os filmes “Lago”, para a Universidade Positivo, “Ativistas”, para o HSBC e “Banks”, para o Hospital Pequeno Príncipe. Para o GP de Mídia Impressa do Ano, com “A vida passa rápido”, para o HSBC e “Bolinhas” para a Academia Gustavo Borges. Já na categoria GP de Fonograma do Ano, as peças indicadas são “Histórias”, para a Rádio Rock 91, e “Thompeiras”, para a própria agência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira