Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2008 - 08:50

Agência Hands ativa equipe


Para consolidar a expansão no mercado promocional e atender a demanda do novo posicionamento – “Atitude provoca Ativação”, a Agência Hands acaba de anunciar a contratação de cinco novos funcionários.

Da esquerda para a direita: Thiago, Fabiana, Anderson, Ferrão, Adriana e Amanda.

Com passagem pela Ogilvy e atendimento a grandes clientes como American Express e Kraft Foods, Edson Ferrão passa a integrar a área de Planejamento de Ativação.

Também contratada para a área de Planejamento, Fabiana Batalha – ex Visual Presence Marketing Integrado, conta com 10 anos de mercado na prestação de serviços para a Nokia, Intel, Motorola, Net, Philips Warner, Votorantin e Cia Suzano de Papel e Celulose.

Já a publicitária e professora Adriana Lima integrará o departamento Estratégico da Agência Hands. Além de projetos desenvolvidos em diversas áreas da comunicação, o último como coordenadora de Marketing na Editora Escala, Adriana traz na bagagem o atendimento a Fox Film, Hershey’s e Procter & Gamble, com projetos de Cross Promotion e Product Placement.

Para ampliar seu departamento de Criação, a Agência trouxe Thiago R. Pedro, que cuidará de clientes como a FEMSA, Centauro, Adidas e ABRADIT. O diretor de arte já atuou na Super e Mais!Comunicação realizando trabalhos para a Claro, Sadia e Multibrás.

Anderson Willians da Silva, é o novo reforço do departamento de Produção. Desenvolveu, ao longo de seus 12 anos de mercado, serviços para a Whirlphool – Viagem de Incentivo Top Club 2008 e Phillips Morris – Fórmula 1, teve passagem pela MV Comunicação e Tangram. Também é professor de Gestão de Eventos da FMU.

Além das contratações, outro destaque vai para a promoção de Amanda Rossini, que agora passa a ser coordenadora plena do departamento de Atendimento e assume também a área de Novos Negócios da Agência. Amanda começou na empresa como coordenadora júnior, prestando serviços para a Adidas, Air France KLM e Abradit.

Perfil da Agência Hands - A Agência Hands ganha cada vez mais espaço no mercado promocional brasileiro. O novo posicionamento da marca – Atitude Provoca Ativação, traduz os resultados obtidos entre 2004 a 2007, e reforça os valores da agência pautados na estratégia e criatividade que geram resultados. Todo esse esforço fez com que a agência dobrasse seu faturamento e para atender essa demanda, deverá aumentar em 50% seu quadro de colaboradores até o final de 2008.

Com foco em estratégias que geram resultados, a Agência tem cinco anos de mercado e oferece diversos serviços como Ativação de Marca, Marketing de Incentivo, Marketing de Relacionamento, Ações Promocionais, Endomarketing, Design e expertise no desenvolvimento de atividades para o público jovem. Em sua carteira, atende grandes contas, como a Coca-Cola FEMSA – Cerveja SOL, Air France KLM, adidas, Abradit (Associação Brasileira dos Distribuidores de Toyota), Grupo SBF - Lojas Centauro, entre outras.

Ousados, criativos e com equipe jovem, acabam de conquistar o Prêmio Colunistas em 4 categorias, sendo Ouro com o case “Boteco Universitário SOL”, para Coca-Cola Femsa; Prata com a ação “Treinamento Técnico Tecnologia Clima 365”, para a adidas; Bronze, com “Nem tudo acaba em pizza”, campanha desenvolvida para a própria agência; e com o “Treinamento Técnico de Categorias”, para o Grupo SBF (Lojas Centauro). E receberam 4 indicações para o Prêmio Globes Awards. A primeira veio na categoria “Melhor campanha de comunicação integrada”, com o “Boteco Universitário SOL”, criado para a Coca Cola FEMSA; “Melhor campanha de patrocínio ou tie-in”, com a “Copa FutSOL”; “Melhor campanha de percepção de marca e experimentação”, com a “Botequeiros de Carteirinha SOL” e “Melhor uso de marketing direto”, com “Nem Tudo Acaba em Pizza”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira