Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2008 - 08:52

Activia amplia portfólio de produtos com preço sugerido na embalagem


Dois Líquidos de 900g – Morango e Ameixa - e a garrafinha 180g - Frutas Vermelhas- são as novidades na linha 0% de gordura.

A Danone expande o portfólio Activia e anuncia três novos produtos Light mais acessíveis, com o preço sugerido na embalagem, e endossa que o uso regular de Activia não pesa no bolso do consumidor. Entre as novidades estão a versão Líquida de 900g nos sabores Morango e Ameixa e a garrafinha 180g no sabor Frutas Vermelhas, ambas com 0% de gordura. A versão com seis potes custa R$ 4,74*. É possível também comprar o pote unitário com 100g por R$ 0,79* e preço proporcional ao da bandeja. A garrafinha de 180g vale muito a pena e sai por R$ 1,49*. A garrafa de 900g custa R$ 5,49* e rende quase uma semana na geladeira do consumidor.

Activia está preocupada em mostrar a importância do consumo regular do produto e como é possível incluir o iogurte funcional da Danone no dia-a-dia quebrando a percepção que Activia é um produto caro. Por isso a marca investe novamente na expansão do seu portfólio com preços sugeridos na embalagem - um sucesso de vendas desde o primeiro item lançado em 2006. “É importante que, após sentir a melhora, o consumidor não deixe Activia de lado, pois o intestino pode voltar a ficar lento”, recomenda Leonardo Lima, gerente de marketing de Activia.

Além de ser delicioso, Activia contém o exclusivo bacilo DanRegularis, que ajuda a regular o trânsito intestinal, melhorando a sensação de desconforto de milhões de pessoas de uma maneira saudável. | Site: www.activiadanone.com.br ou por meio do telefone 0800 701 756.

Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com mais de 80 mil colaboradores, é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como a França, Espanha e Itália.

O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira