Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2008 - 09:19

Altitude Software participa de um dos eventos mais respeitados do setor de Crédito e Cobrança

Especialista na automação das assessorias de cobrança, a Altitude Software apresentará suas soluções no Congresso Nacional de Crédito e Cobrança.

São Paulo - A Altitude Software, líder em soluções para contact center, é uma das patrocinadoras do 4º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, que acontece no dia15 de outubro (quarta-feira), no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento reunirá cerca de mil congressistas e abordará, entre outros temas, tecnologias para área de cobrança.

Durante o congresso, a Altitude Software terá um estande para apresentar suas soluções multimídia para contact center que otimizam as operações de cobrança. A empresa está atenta ao crescimento do mercado de crédito e cobrança e, por isso, investe constantemente no aperfeiçoamento de suas soluções, entre elas: . Altitude uCI - envolve classificação de chamadas, URA, histórico do cliente, scripts dos agentes, discador preditivo e módulo de estratégia que gerencia as campanhas de cobrança | . Altitude Voice Portal – permite notificar os clientes sobre uma pendência de pagamento por chamadas de voz . Altitude Dialer – proporciona o contato com o maior número de clientes em menor tempo \ . Altitude uAgent Desktop – possibilita ao agente acessar todas as ferramentas necessárias num único ambiente gráfico | . Altitude Unified Management – permite aos supervisores o monitoramento on-line dos resultados de cobrança.

A Altitude Software vem participando de eventos dedicados ao assunto para acompanhar as tendências e necessidades do setor e ajudar as empresas a rentabilizar, automatizar e agilizar todo o processo de gestão das campanhas de cobrança. A Altitude Software já possui experiência consolidada nos setores financeiros, de bens de consumo, varejo, outsourcers, telecomunicação e saúde. Inclusive, já tem casos de sucesso com clientes como Contax, Fidelity e GVT.

“Nossas soluções aumentam a recuperação de crédito e a efetividade das campanhas de cobrança. Investimos pesadamente na solução Altitude uCI para agregar novas facilidades e entregar ao cliente uma ferramenta mais completa, visando também oferecer mais suporte a serviços para o mercado de crédito e cobrança”, explica Elaine Ferreira, presidente para América Latina da Altitude Software.

O congresso, um dos mais respeitados do setor, é apoiado pelo Instituto GEOC (Gestão de Excelência Operacional em Cobrança), Serasa, ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e ASERC (Associação de Empresas de Recuperação de Crédito). Abordará temas imprescindíveis para o setor: o futuro do crédito no Brasil, modelos inovadores de crédito, desafios e oportunidades em negócios com micro e pequenas empresas, etc.

“4º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança”, dias 14 e 15 de outubro de 2008, no Teatro Alfa - Hotel Transamérica – SP. Site: http://www.cmseventos.com/brasil_2008/po/home

Pefil da Altitude Software - A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers. Os benefícios do produto são os de possibilitar um atendimento mais eficiente aos clientes, com qualidade e agilidade, além de redução de custos e aumento de produtividade. As soluções contemplam módulos de discagem, gerenciamento de e-mail, gravação, integração CTI, URA, dentre outras funcionalidades. A Altitude possui clientes como Banco Itaú, Banco de Guayaquíl, Bayer/Schering, Contax, Dedic, Unicard Unibanco, Femsa Coca-Cola, Lojas Marisa e Voxline.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 17 escritórios e tem mais de 700 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 170 mil licenças instaladas. || www.altitude.com ou [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira