Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Peppers & Rogers lança novos seminários, já com inscrições abertas para março

Os clientes da consultoria foram a base para o desenvolvimento dos conteúdos, com grande ênfase prática. Consultoria também apresenta mais novidades para 2007.

São Paulo – O Peppers & Rogers Group, consultoria reconhecida como autoridade máxima em estratégias de negócios focadas no relacionamento com clientes, acaba de divulgar o conteúdo dos novos seminários a serem oferecidos em 2007. Os treinamentos foram desenvolvidos em resposta às novas necessidades dos clientes e na prática de consultoria da companhia e abordam desde aspectos estratégicos até a implementação de projetos de gestão de clientes.

De acordo com Fernando Pierry, sócio-diretor do Peppers & Rogers Group no Brasil, os novos seminários, com lançamento oficial agora em março e já com inscrições abertas, terão muita ênfase em casos práticos. “Teremos uso intenso de estudos de casos nacionais e internacionais, o que vai aumentar a dinâmica entre nossos consultores e os participantes dos cursos”, afirma, lembrando que os novos seminários foram preparados para atender tanto clientes que já participaram dos treinamentos anteriores, como aqueles que ainda não tiveram contato com a metodologia do Marketing 1to1.

Os novos seminários são: Marketing 1to1® Aplicado: Transformando estratégia em prática de negócios - Vai apresentar de forma prática como adotar um modelo de negócios centrado no cliente, bem como vantagens, desafios e riscos da aplicação dessa estratégia. É voltado para profissionais de marketing, vendas, atendimento e comunicação e para os responsáveis por definir estratégias e implementar iniciativas ou programas de relacionamento com clientes.

Implementação de Projetos de Gestão de Clientes: Estudos de casos e técnicas avançadas de Marketing 1to1- Voltado para profissionais que tenham experiência na gestão de relacionamento com clientes em funções de marketing, vendas, atendimento a clientes, tecnologia e recursos humanos, o curso aborda o lançamento e a implementação de projetos de relacionamento com clientes, programas estruturados de gestão de clientes e ainda iniciativas de transformação corporativa para adoção de um modelo de negócios centrado em clientes.

Para os novos seminários anunciados agora, o Peppers definiu o seguinte calendário para 2007: 1ºSemestre: 27/03 : Marketing 1to1® Aplicado | 28/03: Implementação de Projetos de Gestão de Clientes. No 2ºSemestre: 25/09: Marketing 1to1® Aplicado e 26/09: Implementação de Projetos de Gestão de Clientes. Mais informações no site www.1to1.com.br, ou escreva para [email protected]

Perfil do Peppers & Rogers Group – empresa de consultoria pioneira e referência no desenvolvimento e implantação de estratégias de negócios baseadas no relacionamento com o cliente, sob a ótica de sua exclusiva metodologia Marketing 1to1®.

Fundado em 1993 por Don Peppers e Martha Rogers, o Peppers & Rogers Group desenvolve e implanta projetos que permitem otimizar os investimentos na ampliação e manutenção da base de clientes e, por meio de ações específicas, com base no conhecimento existente sobre cada cliente, ampliar o retorno sobre estes investimentos. Sediado em Norwalk, Connecticut, Estados Unidos, tem presença nos cinco continentes.

O Peppers & Rogers Group é o braço de estratégia de marketing do Carlson Marketing Group, maior agência de serviços de marketing dos EUA (ranking AdAge, publicado em 2006). O escritório brasileiro atende a América Latina, Portugal e Espanha e são clientes, na região, a AGA, Cia Vale do Rio Doce, CPqD, Citroën, Eli Lilly, Hay Group, Hewlett Packard, Jaguar Motors, Merial, Microsoft, Nova América, Novartis, Petrobras, Portugal Telecom, Scania, Submarino, Syngenta, Verizon, VIVO, Volkswagen do Brasil, entre outros. www.1to1.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira