Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

SD&W tem expertise em gestão da informação

Com uso racional e qualificado de informações, a empresa auxilia na tomada de decisões, otimiza processos, reduz custos e abre oportunidades de negócios a empresas de diversos segmentos.

A SD&W é especializada no tratamento de informações e no desenvolvimento de modelos estatísticos destinados ao planejamento empresarial e à tomada de decisões, com destaque a trabalhos direcionados para modelos preditivos de comportamento e à segmentação de mercado.

Através do uso racional e qualificado de informações de terceiros, a empresa permite a redução de custos e racionalização de processos.

As etapas de atendimento acontecem por dois meios distintos, mas perfeitamente integrados, que são: Consultoria que acontece, em sua maioria, dentro da empresa-cliente. A dinâmica ocorre pelos trabalhos desenvolvidos internamente, com a incorporação de técnica e informação, a fim de que possam ser atingidos de forma efetiva as metas propostas. O segundo é o Treinamento, em que, de modo formal e estruturado, são expostas as técnicas estatísticas aliadas aos objetivos e necessidades do cliente atendido.

Presente no mercado há 20 anos e com experiência de atuação em países como Estados Unidos, México, Guatemala, Panamá, Costa Rica, República Dominicana, Chile, Argentina, Equador, Colômbia, Venezuela e Portugal, a SD&W possui metodologias próprias capazes de atender a clientes presentes em diversos setores. Entre as principais empresas atendidas estão o Grupo Pão de Açúcar, no segmento de varejo, a Telefônica, na área de tecnologia e telecomunicações, o Banco Bradesco, Banco do Brasil e ABN Amro Bank, do setor financeiro, a Editora Abril, no segmento de mídia e comunicações, além da Volkswagen e do Hospital Israelita Albert Einstein, integrantes, respectivamente, dos mercados automobilístico e de serviços.

A empresa atua desde o Planejamento Estratégico até o Planejamento Operacional dos seus clientes, em diversas formas, por meio de Modelos de Segmentação de Mercado, Modelos Econômicos-Financeiros, Modelos Estatísticos de Otimização dentro de processos industriais, entre outras ferramentas.

Além disso, agora a companhia conta com a SD&W Latam, sediada em Buenos Aires, Argentina, que funciona como base para sua expansão por toda a América Latina. Com isso, disponibiliza metodologias customizadas, flexíveis à realidade de cada país, sendo capazes de integrar regionalmente as soluções desenvolvidas para empresas que atuam em diversos países. Assim, seus clientes têm em mãos dados apurados sobre o seu segmento, concorrência e, principalmente, sobre o comportamento de seu público-alvo para ampliar resultados e focar com mais precisão onde e como realizar futuros investimentos.

Perfil da SD&W: com o desenvolvimento de metodologias próprias, a companhia atua desde o Planejamento Estratégico até o Planejamento Operacional de seus clientes através de Modelos Econômicos-Financeiros e Estatísticos na gestão de conhecimentos. Ela atua em diversos segmentos do mercado, entre os principais clientes atendidos pela empresa estão o Grupo Pão de Açúcar, no segmento de varejo, a Telefônica, na área de telecomunicações, em tecnologia, a SAP, o Banco Bradesco, Banco do Brasil e ABN Amro Bank do setor financeiro, a Unilever, em indústria, no segmento de mídia e comunicações, a Editora Abril, em TV Paga, SKY e Net, além da Volkswagen e do Hospital Israelita Albert Einstein, dos setores automobilístico e de serviços, respectivamente. Sites: www.sdw.com.br ou www.sdw-latam.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira