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16/10/2008 - 08:17

Aspect® Unified IP™ Conquista a Melhor Classificação da Miercom para Contact Centers IP

Solução da Aspect Obtém a Melhor Classificação em Capacidade de Supervisão e de Monitoração/Reportação em Tempo Real.

São Paulo— A Aspect Software, Inc., maior empresa mundial focada unicamente em comunicação unificada para o contact center, anuncia que o Aspect® Unified IP™ foi reconhecido pela Miercom como o produto de Melhor Capacidade de Supervisão e de Monitoração/Reportação em Tempo Real, em Estudos e Testes de Produtos do Setor de Contact Centers IP. A Miercom, importante centro independente de testes de produtos, reconheceu a Aspect por suas avançadas capacidades de administração, registro e monitoração, com forte integração do Unified Command and Control™ e PerformanceEdge™.

“A Aspect Software está oferecendo as melhores capacidades de supervisão, reportação e monitoração no mercado de contact centers”, diz Rob Smithers, diretor-presidente da Miercom. “A Aspect tem demonstrado grande conhecimento sobre as necessidades de call centers, especialmente ao oferecer soluções flexíveis e economicamente rentáveis de Protocolo de Internet, capazes de ajudar supervisores e gerentes a melhor monitorarem a produtividade e otimizarem seus desempenhos. Além disso, por meio do Aspect Unified IP, e de tecnologias complementares do Unified Command and Control e do PerformanceEdge, a Aspect tem disponibilizado essas capacidades tanto para empresas de pequeno e médio portes quanto para grandes contact centers”.

A Miercom destacou vários fatores que diferenciam a Aspect Software em sua avaliação de produtos: . O Aspect Unified IP oferece capacidades de gestão e supervisão unificadas por meio de Gestão inerente de Registro e Qualidade, e o agregador de dados empresariais em tempo real de multiplataforma e multifornecedor do Unified Command and Control. A Aspect não tem parceria com nenhum fornecedor para oferecer essas avançadas capacidades de registro e reportação.

. O Unified Command and Control é uma solução singular que possibilita aos contact centers centralizarem reportação, roteamento, administração e gestão de fluxo de trabalho, em um único console, podendo operar independentemente ou com sistemas distintos.

. O PerformanceEdge é uma suíte líder de otimização de desempenho que oferece forte integração com o Aspect Unified IP, bem como com outros discadores e DACs de terceiros, permitindo aos contact centers aproveitarem os métodos analíticos avançados de registro e voz, gestão de qualidade, gestão de desempenho e capacidade de orientação.

“Este reconhecimento da Miercom confirma que o Aspect Unified IP, em conjunto com o PerformanceEdge, oferecem excepcionais ferramentas em tempo real e históricos capazes de ajudar organizações a melhor administrarem e monitorarem seus agentes e aplicativos no call center, economizando recursos e aumentando a produtividade”, afirma Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia e marketing da Aspect Software. “Este reconhecimento se deve a todos os nossos clientes, que nos permitiram criar capacidades inovadoras que distinguem a Aspect no mercado e que disponibilizam aos call centers as ferramentas de que necessitam para alcançarem o sucesso”.

A Miercom é um centro líder e independente de testes de produtos, com centenas de análises comparativas de produtos publicadas ao longo dos anos em periódicos líderes do negócio de redes. Seus relatórios aparecem regularmente em Análises de Comunicação Comercial – NoJitter, Communications News, Internet Telephony, Network World, xchange e outras publicações.

A empresa, fundada em 1988, é pioneira na avaliação de hardware e software de redes. Ela utiliza tecnologia própria patenteada para testar produtos: de gateways VoIP e PBXs IP de classe empresarial a equipamentos de comunicação de porte de operadoras. Os serviços de testes particulares da Miercom incluem análises de produtos concorrentes, bem como avaliações de produtos individuais.

A Miercom dispõe de programas abrangentes de certificação e testes, que incluem o Confiabilidade Garantida, Certified Secure™ e Certified Green™. Os produtos também podem ser avaliados segundo o programa NetWORKS As Advertised™, no qual produtos de redes devem passar por uma avaliação independente e abrangente de suas condições de uso e desempenho, em comparação com as especificações proclamadas.

Linha de Produtos Unified IP - Desenvolvidos para ajudar organizações a executarem suas estratégias de comunicação unificada, os produtos Unified IP™ da Aspect Software são soluções completas prontas para TI que trazem extrema flexibilidade para organizações dinâmicas. O Aspect® Unified IP™ é um produto de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) baseado em protocolo de iniciação de sessão (SIP) que unifica aplicativos de distribuição automática de chamadas (DAC), discagem preditiva, portal de voz, contato pela Internet, gestão de fluxo de trabalho, registro multicanal e gestão de qualidade em uma única plataforma de software. O Unified Command and Control™ é um produto altamente escalável que consolida administração, reportação e roteamento em múltiplas aplicações e locais de contact centers. Os aplicativos de portal de voz da Aspect, implantados como software autônomo ou integrados ao Aspect Unified IP, capacita clientes com auto-atendimento de voz e permite, ao mesmo tempo, passar para assistência ao vivo, se necessário.

Perfil da Aspect Software -A Aspect Software, Inc. fundou o setor de contact centers e hoje é a maior companhia do mundo especializada exclusivamente em comunicações unificadas para esse segmento. Nossas soluções integradas auxiliam dois terços das empresas da lista FORTUNE Global 100 e uma grande diversidade de pequenas e médias empresas a darem capacidade de comunicação aos seus processos de negócios de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing. | www.aspect.com.

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