Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2008 - 08:56

Campanha da Tom para lançamento da somattos engenharia ajuda a alavancar vendas

A campanha da TOM Comunicação para o novo empreendimento da Somattos Engenharia, construtora referência no mercado mineiro, é um verdadeiro sucesso. Com menos de um mês no ar, mais de 35% dos apartamentos do L’Unico Residencial já foram comercializados.

A linha criativa e o conceito “L’Unico. A vida gira em torno de você”, foi baseado na localização privilegiada do residencial. Rodeado pelos melhores endereços da cidade, o empreendimento também reúne outros diferenciais únicos, como preço e um projeto inteligente.

“Tanto o nome quanto o layout da campanha desenvolvidos pela Tom traduzem bem a especificidade do empreendimento, reforçando seus diferenciais”, destaca Vinicius Alzamora, diretor de Criação da Tom. Para o diretor comercial da Somattos, Humberto Mattos, a agência foi genial quanto à escolha do nome do projeto. “O conceito da campanha ficou muito forte e atrelado ao produto. O nome L’Unico conseguiu transparecer a exclusividade e singularidade do residencial”, destaca Mattos.

As imagens da campanha são modernas e refletem a atitude dos futuros moradores do residencial. Ilustrações de importantes pontos da cidade, como a Praça da Liberdade, o Chevrollet Hall e o Shopping Pátio Savassi, formam um círculo ao redor dos personagens, representando que o melhor da vida gira em torno do empreendimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira