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16/10/2008 - 08:58

MySpace promove primeiro encontro publicitário no Brasil

Rede social apresenta novas soluções para publicidade online e mostra cases brasileiros de sucesso

As redes sociais mudaram profundamente a experiência dos usuários na internet e inauguraram uma nova e eficaz maneira de fazer uma marca ser lembrada. Pioneiro em proporcionar formas inovadoras de interação com seus usuários, o MySpace (http://br.myspace.com) promove no Brasil o primeiro evento para o mercado publicitário: o Social Media Summit BR. A idéia é apresentar as soluções que a empresa oferece e mostrar cases de sucesso brasileiros. O evento será no dia 24 de outubro, no Hilton Morumbi.

Além do time de executivos do MySpace Brasil, participam do evento Daniel Ross, Diretor de Produção Internacional do MySpace; Victor Kong, VP do MySpace Latin America; Edmar Bulla, gerente de marketing da Nokia Brasil e Jeff Paiva, Gerente Social Media da Agência Click. Daniel Ross é expert em comunidades customizadas – uma maneira inovadora de interação entre marcas e potenciais consumidores internautas. Nesse encontro, Ross vai explicar todas as ferramentas disponíveis e explorar as possibilidades de levar ao usuário a uma experiência online completa em uma ação publicitária.

Cases de sucesso vão ilustrar como o pioneirismo do MySpace pode ajudar as marcas a alcançarem resultados expressivos: o case Nokia XpressMusic será mostrado por Edmar Bulla e as experiências da Agência Click serão apresentadas por Jeff Paiva.

Essas possibilidades serão fundamentais no Brasil, país com enorme potencial publicitário na internet e onde o MySpace mais cresce no mundo. Quem poderá explicar o panorama de crescimento da rede social na América Latina é Victor Kong, VP Managing Director. Kong acompanhou o lançamento do MySpace no Brasil e em vários países latino-americanos e poderá dar dicas valiosas para quem pretende entender esse mercado profundamente.

“Será uma oportunidade fantástica para contarmos ao mercado publicitário como é possível executar ações de comunicação utilizando mídias sociais de maneira segura e com excelentes resultados. Ainda não completamos um ano de presença no Brasil e temos vários casos de sucesso para contar nesse evento”, explica Emerson Calegaretti, diretor geral do MySpace Brasil.

“Hoje o internauta fica um tempo enorme interagindo com os amigos e se sente muito à vontade dentro da sua rede social. As marcas que pretendem engajar esse consumidor têm que vir ao encontro dele e não tentar atraí-lo para sites corporativos ou hot sites. Isso é coisa do passado!”, garante Andrea Orsolon, diretora comercial do MySpace Brasil. | http://br.myspace.com/publicidade.

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