Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2008 - 09:24

SUBWAY® amplia atuação na região Centro-Oeste com abertura de duas lojas

Até o final do ano, outros 5 Restaurantes SUBWAY® serão abertos em diversas capitais da região Centro-Oeste.

A SUBWAY® – a segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, - são mais de 30 mil no mundo - inaugura 2 unidades no Distrito Federal no dia 16 de outubro e eleva o número de lojas no estado para 23. As novas unidades serão em Sobradinho, na CL 21, Quadra 8, Loja 08, no Distrito Federal, e a outra na 408 Sul - Brasília. Até o final do ano mais 5 novas lojas da SUBWAY® serão abertas no Distrito Federal, em Brasília, no Mato Grosso, em Goiás e em Rondônia.

A região Centro-Oeste representa 25% dos negócios da SUBWAY® no Brasil e, segundo Fábio Marques Jr., agente de desenvolvimento para a região, parte do sucesso da rede se deve à busca cada vez maior da população local por uma alimentação mais natural.

A SUBWAY® é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Meatball – almôndegas com molho de tomate; Pizza – com salame, pepperoni e molho de tomate; Carne com Molho Barbecue; e Melt – peru, presunto e bacon); e frios (como Frutos do Mar – maionese e kani kama; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Roastbeef; Vegetariano e Club – com presunto, peru e roastbeef).

Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona). Também podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos french, italian, ceasar e parmesão. É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada (que pode, ou não, vir acompanhada de pão). Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais queijo, bacon e recheio em dobro.

SUBWAY® no Brasil - A SUBWAY® conta hoje com 178 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. Para 2008, a previsão é atingir 225 unidades espalhadas por todo o país. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada no Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor, e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitado o fechamento de lojas, e solidificado os alicerces da empresa.

SUBWAY® no mundo - De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast-food do mundo, com mais de 30 mil lojas espalhadas em 88 países e faturamento anual de mais de U$$ 11 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. *SUBWAY® é uma marca comercial registrada de Doctor's Associates INC.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira