Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2008 - 09:08

Dentsu cria duas divisões focadas no mercado de Tecnologia Digital

Comitê de Criação de Estratégia de Negócio Digital e Escritório de Desenvolvimentos de Negócio Digital são as novas áreas da Empresa.

A Dentsu Inc. anunciou que, a partir do dia 01 de novembro de 2008, contará com mais dois novos Departamentos Internos: o Comitê de Criação de Estratégia de Negócio Digital e o Escritório de Desenvolvimentos de Negócio Digital. O objetivo dessa expansão é fortalecer e expandir os negócios e a infra-estrutura da Agência, além de acelerar o crescimento da mesma na área de Tecnologia Digital, que a empresa considera estrategicamente importante.

Tatsuyoshi Takashima, presidente e COO da Dentsu Inc., irá presidir o Comitê de Criação de Estratégia de Negócio Digital, enquanto o Escritório de Desenvolvimentos de Negócio Digital será responsável por supervisionar a implantação de políticas e estratégias relacionadas ao assunto.

Como os meios digitais estão em ascensão e submetidos a mudanças rápidas e radicais, os negócios publicitários tendem a acompanhar este ritmo, por isso as estratégias da Dentsu relacionadas a tecnologias digitais têm se focado na antecipação de respostas nas áreas de Gerenciamento e Operações, apresentando uma evolução considerável em relação aos negócios digitais.

O foco do Comitê de Estratégias de Negócio Digital e do Escritório de Desenvolvimentos de Negócio Digital é, primeiramente, o desenvolvimento de propostas estratégicas relacionadas à esfera digital para a Dentsu Group, no Japão e em todo o mundo, promovendo o desenvolvimento de novos negócios e serviços e investindo em negócios relacionados ao segmento. O Escritório fará parte da Divisão de Gerência e Estratégias de Negócios e será liderado por Hideki Katayama, atual gerente executivo de Projetos da Divisão de Gerência e Estratégias de Negócios da Empresa.

Com a criação destes dois Departamentos a Dentsu Inc. almeja estabelecer uma infra-estrutura capaz de agregar valor aos serviços prestados e a seus clientes no Japão e no Mundo.

Perfil da Dentsu Latin America - A Dentsu Latin America é uma joint-venture entre a Dentsu INC (Japão) e a DPZ, fundada em 2004. No mundo, a Dentsu conta com escritórios na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, onde está presente na Argentina e no Brasil. No ranking das agências mundiais e grupos de comunicação mundiais, a Dentsu Inc. está destacada como a maior agência de propaganda em faturamento e o quinto maior grupo mundial de publicidade. No Brasil, a Dentsu Latin America está na 32ª posição entre as maiores agências do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira