Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2008 - 09:35

Ticket Car celebra parceria com Ajinomoto

O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket, celebra 15 anos da bem-sucedida parceria com a Ajinomoto, multinacional japonesa que atua nos segmentos de alimentação, nutrição animal, cosmético, farmacêutico e agronegócios. O contrato firmado, além de contribuir com a redução de custos, proporciona para a companhia agilidade no processo de gerenciamento de frota.

“Buscávamos no mercado uma solução capaz de atender de maneira eficaz a nossa demanda” diz Milton Araujo, da Ajinomoto. “Com a implementação do Ticket Car conseguimos melhorar a administração e o controle da nossa frota ao longo dos anos. Segundo o executivo Antonio Carlos Priore, Gerente de Vendas do Ticket Car, , a parceria é resultado do investimento contínuo da empresa em soluções que atendam a necessidade de nosso cliente. “Para Ajinomoto criamos e adaptamos serviços que pudessem contribuir com o negócio da companhia”, explica Priore.

Há três anos, a Ajinomoto realizou um estudo com o apoio do Ticket Car sobre a utilização do álcool, e seu impacto no meio ambiente. Com uma demanda cada vez maior de relatórios relacionados ao meio ambiente, atualmente o Ticket Car investe no desenvolvimento do “Relatório Verde”, que faz uma projeção do quanto de álcool seria necessário para atingir a autonomia de uma mesma quantidade de gasolina. Com essa informação é possível calcular a quantidade de CO² emitida por veículo.

No mercado desde 1990, inicialmente apenas para abastecimento, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão do abastecimento e manutenção, serviços de Assistência 24h, Administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz uma economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Atualmente, o Ticket Car atende a mais de 4 mil empresas-clientes. Ao todo, são 220 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Ajinomoto - No Brasil desde 1956, a Ajinomoto conta com cerca de 1.800 funcionários e quatro unidades fabris. Seu faturamento no país vem crescendo continuamente com o passar dos anos, em 2007 atingiu mais de US$ 730 milhões. O faturamento mundial totaliza US$ 11 bilhões.

A linha de produtos da Ajinomoto, voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-Moto, AJI-SAL, Tempero Sazón, Caldo SAZÓN, Receita de Casa, Hondashi e Sabor A MI, além das sopas individuais VONO, os refrescos em pó MID e FIT e o adoçante MID Sugar.

Seguindo a política mundial de diversificação, a Ajinomoto também fornece aminoácidos, utilizados como matéria-prima, para indústrias alimentícia, de nutrição animal, farmacêutica e cosmética. Além disso, atua também no segmento de Food Service e agronegócios.

Hoje, a Ajinomoto está presente em 23 países com 102 fábricas e é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira