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17/10/2008 - 09:40

Parceria NetCallCenter/Orbium e Universidade do Cliente gera mão-de-obra qualificada e oferece oportunidades de trabalho

Objetivo é oferecer ao mercado um programa de formação para Analistas de Implantação de Sistemas e inseri-los no mercado de trabalho.

São Paulo - A Netcallcenter/Orbium, empresa líder no segmento de soluções integradas em CRM, e a Universidade do Cliente, empresa especializada em educação corporativa, firmam parceria para oferecer ao mercado um Programa de Formação com o objetivo de desenvolver profissionais para atuarem como Analistas de Implantação de Sistemas.

O programa pretende preencher a lacuna da oferta de mão-de-obra especializada de analistas de implantação que tenham conhecimento tanto de processos e Sistema de Informação. Após a conclusão do curso, o profissional estará apto para liderar a função e será o elo entre a área usuária e a de TI das empresas, responsável pela implementação eficaz.

O objetivo dessa parceria é formar especialistas em implantação de sistemas e abrir oportunidades de trabalho. Os participantes aprovados passarão por processo seletivo e poderão atuar na área de implantação da Netcallcenter/Orbium. Essa é uma forma eficaz de aliar teoria e prática de forma imediata, garantindo consolidação do conhecimento.

Além disso, a formação trará oportunidades para que os alunos atuem em implantações em empresas clientes ou mesmo em outras empresas desenvolvedoras de soluções em sistemas de informação.

O conteúdo do curso contempla temas como o ambiente de CRM, o perfil do analista de implantação, o processo de documentação de sistemas, diagrama de fluxo de dados e toda a metodologia para gerenciamento de projetos.

A carga horária do programa é de 40 horas e o curso acontece aos finais de semana, a partir do dia 25 de outubro. Para mais informações,ligar para a Universidade do Cliente, telefone (11) 3585-0070 ou envie um e-mail para [email protected]

Perfil da NetCallCenter+Orbium - A NetCallCenter realizou no ano de 2001 parceria com a Orbium, na qual intensificou a atualização de suas soluções visando atender o mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entra as duas empresas originando a NetCallCenter+Orbium.

A NetCallCenter+Orbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar os canais de comunicação eletrônicos entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionando maior qualidade e reduzindo custos operacionais dos call centers e empresas. Hoje, a NetCallCenter (NCC) possui 72% do mercado brasileiro, exporta para 12 países, entre eles os EUA, e seus softwares estão disponíveis nas versões em inglês, espanhol, francês e português. A NCC atua em parceria com empresas como Microsoft, IBM, Siemens, Voice Tecnhology. Entre seus clientes estão: Itaú, Bradesco, CPFL, Ford, Abyara, CVC, GM..

Unicli - A Universidade do Cliente – Unicli foi criada em 2008 por três grupos sólidos com vocação em relacionamento com clientes: Grupo Padrão, Izo Brasil E-Consulting-Corp. A empresa possui dezenas de Especialistas em educação corporativa em diversos segmentos, como formação de liderança, formação especialista e coaching.

A Unicli atua em todo o Brasil e migrou a educação tradicional em sala de aula para múltiplas formas de aprendizagem, como ensino à distancia, e-learning, jogos estratégicos, teleconferências, vivências; sendo especializada em palestras, cursos e treinamentos corporativos de alto padrão e excelência, visando o desenvolvimento de competências e estratégias focadas em resultados. A metodologia da Universidade do Cliente estimula o autodesenvolvimento do aluno com o uso do coaching, couseling e mentoring. Entre os seus clientes estão: Diagnóstico da América (DASA), TMKT e Contax.

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